20 de fevereiro de 2012

SAPUCAVAIA: ROSEANA SE ESCONDE NO SAMBÓDROMO PARA VER A BEIJA FLOR

Diário do Grande ABC, berço político do ex-Presidente Lula, informa que Roseana Sarney assistiu o desfile da Beija Flor escondida em uma " discreta frisa" no setor par do sambódromo.

O temor das vaias que acompanham o nome "Sarney" motivaram as precauções. Em outras oportunidades a simples menção do odiado nome do clã provocaram reações em cadeia dos brasileiros e brasileiras.

Roseana Sarney  estava acompanhada do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.  Antes as testemunhas de defesa do processo que pede a perda do mandato de Roseana Sarney receberam orientações do famoso causídico.

Vaia e cassação são palavras que a Sarney proibiu nos ambientes em que frequenta. Sérgio Macedo confirmou que o governou pagou passagens, hospedagem, alimentação e outros mimos à 400 pessoas. Alcione Nazaré diz que pelo menos 700 estavam por conta da "viúva".

Sérgio Macedo alega que não sabe precisar o valor das mordomias. Os funcionários públicos do Maranhão sabem de onde foram alocados os recursos para o "Reboleichon" no Rio de Janeiro. Levaram até o Secretário de Planejamento, Fábio Godin, para se necessário liberar recursos "on line".

Os maranhenses ficaram na base da cachaça Sapupara", enquanto Macedo requebrava na Sapucaí. Empolgado não resistiu quando o diretor da Beija Flor mandou "meter o pau no samba". Macedo apressado cantou mais cedo que os outros "Eu sou o samba".

Será que ela guarda isso tudo só para Sapucaí? Rapaz aonde fica essa tal "frisa" que eu quero tirar as dúvidas. O que as modernas técnicas de cirurgias não fazem. Dez dias na França e o resultado e uma "Rose" turbinada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...