1 de fevereiro de 2012

RECONHECIMENTO: CLAY LAGO É ACLAMADA PARA PRESIDIR O IJL

O Instituto Jackson Lago reuniu-se na noite desta quarta(1) e aclamou Clay Lago para a presidência do IJL. Vereadores e Deputados participaram da fundação que leva o nome do saudoso governador.

No evento todos condenaram a tentativa de agressão do filiado Jerry Abrantes contra Igor Lago. O lamentável episódio aconteceu na terça(31) durante a reunião do Diretório Nacional em Brasília.

Jerry Abrantes ao chegar no Maranhão vendia potes em Rosário. O braço torto facilitava carregar e lavar os potes. Conhecido como "Braço de Lavar Pote" Abrantes granjeou a amizade da família Lago.

Ontem(31) sob a influência do suplente de deputado federal Weverton Rocha, Jerry Abrantes, o "Braço de Lavar Pote" tentou esbofetear Igor Lago. As idiossincrasias são decorrentes das disputas pelo Diretório Estadual do PDT.

A partir de segunda(6) Weverton Rocha deixa a Câmara dos Deputados. O retorno de Carlos Brandão(PSDB) acelera os processos em tramitação na Justiça. Sem as prerrogativas parlamentares os processos ganham dinâmica mais rápida.   

Weverton Rocha quer a presidir o Diretório Estadual do PDT, para negociar seu retorno a Câmara dos Deputados. Ele pensa matematicamente em livrar-se das inúmeras acusações pelo instituto da prescrição. O exemplo vem de Paulo Marinho.

Esse é o desespero de Weverton Rocha. Igor Lago quer impedir a deterioração da imagem do PDT no Estado. O expurgo da banda podre e corrompida do partido renova a crença nos ideais que Jackson Lago pregou por toda vida.

Olha aí "Braço de Lavar Pote" agourando o bravo Neiva Moreira. Os maranhenses não aprendem. O cabra chega da Paraíba puxando a cachorrinha. Depois de refastelados ainda querem agredir quem os deu guarida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA