1 de fevereiro de 2012

APARTHEID: HOTEL PRAIAMAR PRATICA ATO DE DESCRIMINAÇÃO RACIAL

O atleta Lukaian, pivô da seleção brasileira de futsal sofreu ato de descriminação racial no interior do Hotel Praia Mar. Negro, Lukaian, divertia-se com outro atleta perseguindo-o no interior do estabelecimento. Isso foi o suficiente para anunciarem assalto.

O crime consumou-se de forma velada, posto que os fatos ocorridos não permitem apontar diretamente para os autores. A direção do Hotel Praia Mar não se pronunciou oficialmente a respeito dos fatos. Contudo o Blog do Professor Girafalis  inverte os fatos.

Na versão do recepcionista do Hotel Praia Mar, Elias da Silva Leite seria a vítima de três homens "que corriam atrás dele por todo o prédio". Elias da Silva Leite pensando que era um assalto pulou de uma janela no 1° andar. Tudo não passava de diversão.

Mas no Maranhão de Sarney branco correndo é atleta. Negro é ladrão. Lamentá se que o Hotel Praia Mar mantenha na recepção pessoas tão despreparadas. Talvez seja preciso relembrar o que o filho do proprietário fez com um funcionário da Mirante.

O apartheid existe no Maranhão de forma velada e direta contra os quilombolas. A Secretária Claudete Ribeiro serve aos 4 governos de Roseana Sarney. Não existem progresso só retrocessos e eternas  repetições. Ribeiro é o típico exemplo de modorra política e administrativa.

 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA