CHAPADINHA : VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA "DESCATITOU" BELEZINHA

O Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Chapadinha, o vereador Émerson Aguiar(PTB) "descatitou" a pré-candidata a Prefeita Dulcilene Aguiar, a Belezinha.

O vereador Émerson Aguiar e Dulcilene Belezinha foram casados por longos anos. Separados Émerson dispara: "O político sou eu. Belezinha detestava o povo dentro da nossa casa." 

A metralhadora começou a girar desde que Dulcilene Belezinha tentou se apossar do imóvel "Riacho Fundo", de propriedade da família do vereador Émerson Aguiar.

Émerson Aguiar ainda levanta suspeitas sobre a misteriosa riqueza de Belezinha, acusando-a de sonegar impostos e utilizar notas frias na execução dos serviços para as Prefeituras da Região.

"Eu conheço bem a Belezinha. Se ela chegar a ser prefeita de Chapadinha- o que acho difícil, vai deixar o povo mais pobre do que está. Belezinha entrou nessa só para ganhar dinheiro".

O vereador lembra com os olhos cheios de lágrimas a convivência do casal. "Rapaz, eu sempre ajudei essa infeliz. Quando o padre Neves chamou Belezinha de rapariga e prostituta na missa, foi eu que a defendi".

A briga do casal deve se tornar pública com a proximidade das eleições em 2012. "Belezinha" é proprietária do Motel Delírios, Lojas de Sex Shop em São Luís e empresa de construção civil. 

Empresária do ramo de sacanagens essa é mais uma que quer se dar bem no cargo de prefeita. O vereador Émerson fez algumas declarações sobre a intimidade do casal que serão publicadas a seguir.

Olha a cara da bicha. Vê se o que ela quer com política não é igual ao que fazem dentro do Delírios Motel. Quando dá para confundir política com suruba tudo perde o sentido.

25 comentários:

ANTONIO disse...

CARO CESAR,
GOSTARIA QUE VC APURASSE SOBRE O QUE VOU TE FALAR. O BANCO CRUZEIRO DO SUL, ESTÁ DANDO O MAIOR GOLPE NOS APOSENTADOS DO MARANHÃO, VISTO AINDA NÃO TER CREDITADO OS CONTRATOS EFETUADOS E JÁ HOMOLOGADOS PELO INSS NAS CONTAS DOS MESMOS E O QUE É PIOR NINGUÉM INFORMA NADA E NEM CONCORDAM COM O CANCELAMENTO DOS MESMOS. A CONVERSA É DE QUE DEU PANE NO SITEMA DESDE O DIA 20 DE JANEIRO E ELES AINDA NÃO CONSEGUIRAM RESOLVER, ENTRETANTO,COM O INSS ELES JÁ CONSEGUIRAM A HOMOLOGAÇÃO COMO JÁ TE ANTECIPEI.OS TELEFONES DELES SÃO: 2106-7500 E A GERENTE É RAQUEL E O DA GERENTE GERAL É 3227-9631. POR FAVOE NOS AJUDE, POIS TUDO ESTÁ INDICANDO SER UM GRANDE GOLPE QUE ESTÁ SENDO DADO E DE GRANDES PROPORÇÕES.PEÇO VC COLOCAR ESTA MENSAGEM NA SUA PÁGINA PRINCIPAL. OBRIGADO

Anônimo disse...

e´guas

PEDRO ALONSO F SANTOS disse...

Cesar,

Eu, na minha humilde inocencia, achava q vc eram um dos poucos blogueiros que nao vendia espaço pra destratar pessoas. Q decepçao. So acredito que o Emerson tenha dito isso se visse uma gravaçao; o que se ve, ante a campanha antecipada, q isso obra do casal vinte, MAGNO/DANUBIA. Se vc pegou dinheiro desses dois, ja nao preciso saber mas nada de sua vida. A Sra. DUCILENE nao é perfeita (destaco entre seus defeitos, a aliança com Isaias, mas se for pra livrar Chapadinha dessa dupla, fazer o que, o povo ja fez o mesmo para se livrar de Isaais), mas tecer comentarios chulos sobre a vida dela, é terrivel, lamentavel. E vc diz q ainda vai dizer mais detalhes. Lamentavel. Entre blogueiro e falta de carater (nao sei se vc vai publicar), a cada dia vejo q nao ha distinçao..

Récio Brasil - São Luís/MA disse...

Pelo que conheço o Emerson ele com certeza levou alguma vantagem para inventar essas mentiras, pois quando ele diz "Belezinha entrou nessa só para ganhar dinheiro" se refere a exatamente o que ele é!

Josiane Santos disse...

Sinceramente, um homem falar mal assim da ex-mulher só prova que ele não passa de um medroso que só consegue dizer as coisas por trás dela.

Lucilene Bastos disse...

Não sei o que é pior, o vereador falar mal da ex-mulher ou um blogueiro sem conhecimento algum que não conhece a verdadeira história.

Fábio Oliveira disse...

Se eu fosse o Emerson ao invés de ficar inventando histórias caluniosas eu iria procurar estudar para poder falar direito.

Henrique disse...

Só tem um detalhe César, na política a sacanagem é bem maior do que no ramo que ela tem negócio (Motel e Sex Shops)

Anônimo disse...

É muito interessante essa campanha difamatória contra Ducilene,por que será que os blogueiros são de São Luis? em Chapadinha não existem blogueiros?os custos não são pequenos,será que o envolvimento com a pedofilia por parte do vereador está consumindo seus dois neurônios que ainda funcionam,falar em intimidade de casal em público é apelação que só mesmo o Dr.Kreison pode se permitir

Anônimo disse...

Só digo uma coisa, o tal vereador aqui em chapadinha, não tem o moral de um monte de nada.!!! Conhecemos em Chapadinha diversos tipos de pessoas, uns com caráter e outros sem um pingo de moral, como é o caso deste tal vereador. O homem (com H minúsculo) que não tem um mínimo de dignidade como cidadão e como Homem. Envolver pessoas de bem para querer subir e se sentir positivo na sociedade, fazer brincadeiras de mal gosto, e esquecer seu passado. Triste da pessoa que não reconhece suas limitações e suas deficiências. Chapadinha infelizmente tem um político que, com certeza, não irá ser reeleito. Será que ele lembra do caso de pedofilia que ele estava como suspeito? Espero que ele mude, pois pessoas assim, sofrem muito na vida. Espero que um dia ele seja humilde o suficiente para pedir desculpas a esta pessoa que ele critica e difama, e reconhecer da gravidade de seu erro. Ass: Renato Ferraz e-mail: renatoferrazchapadinha@hotmail.com

Oberdan Galvão disse...

Meu caro César,
A Dulcilene Menezes é uma empresária bem sucedida em Chapadinha e com elevado índice de aceitação popular. Ademais, não é justo traçar a personalidade de pessoas pela sua atividade empresarial. Quanto ao denunciante, o que circula na cidade são informações nada agradáveis e que maculam e muito a personalidade de alguém que antes possuía a pecha de "gigolô" agora passou a possuir a de "pedófilo". Ainda bem que são só boatos, ou como diriam alguns: "Intrigas da Oposição".

http://www.chapadinhaonline.com.br/search?q=emerson+aguiar

Anônimo disse...

Eh né pelo menos ele tem o DRº e tu quem eh mesmo?!

Andressa lima disse...

Seu blogueiro de meia tijela como tem coragem de publicar umas inverdades dessas,vc é que é um bicho um bicho ruim vc não tem familia? como tem coragem de publicar isso vc ainda vai sofrer muitas consequencias por causa dessas calunias que publicou...e quanto ao Emerson ele vai se arrepender e vai para o fundo do posso que é o lugar dele.

luis fernando disse...

Emerson quanto você esta recebendo do Magno e da Danubia para inventar essas inverdades?Aproveita esse dinheiro e compra mais um carro. pois eles ja te deram essa camionete que tu tens hoje,essa vermelha que tu andas.aproveitador e babão.

joao moreira lima disse...

Eu conheco a Ducilene a muito tempo desde quando o marido dela era vivo... o MARIDO,não esse vagabundo que se diz que foi casado com ela.

patricia carvalho disse...

Tu lembras da prova da OAB QUe vc fez e passou... quem te ajudou... esqueceu?inteligentão.se eu fosse falar tudo que tu ja passou com ela o que tu fizeste, ate engravidou uma menina no carro dela nas suas eleições...na S10. lembra.

Anônimo disse...

Esse vereador tem coragem de montar em jumento molhado...lamentável a cidade de chapadinha ter um sujeito desse como representante.

luis pereira disse...

O Emerson esta desisperado pq ele sabe que essa campanha esta ganha...apelação...eu quero ver você chorar seu moleque.

Oberdan Galvão disse...

Luis Fernando,
Em Chapadinha, corre a boca miúda, que quem deu essa caminhonete pra ele foi outra pessoa. Será que é verdade? Só sei que pelo pouco que conheço de carro, essas caminhonetes são beleza pura.

Anônimo disse...

O que é "posso"? Eita povinho burro rsrs

Anônimo disse...

É né, se vendendo desse jeito qualquer um pode comprar um Diploma de DRº. Com a fama que ele tem de seu Kreison, ñ é possível que ele tenha conseguindo esse diploma dignamente.

Anônimo disse...

esse vereador e um estrupador duvido se vc ja postou isso no seu blog

Anônimo disse...

Concordo com você, más o verdadeiro culpado dessas calúnias contra Belezinha é sem dúvida nenhuma o Magno Maquiavélico, vulgo nota dez, ele sim está por trás de tudo isso, o Emerson está sendo utilizado como marionete.

Anônimo disse...

Pior que o Emerson é sem dúvida o Magno Maquiavélico, vulgo nota dez, pois ele sim é o responsável por toda essa baixaria.

Anônimo disse...

E A CAMPANHA POLITICA AINDA NEM COMEÇOU DE FATO...

 
Tecnologia do Blogger.