10 de fevereiro de 2012

ORQUESTRAÇÃO : VÁRIOS BLOGS, UMA SÓ MENSAGEM E A DIFUSÃO CONJUNTA

A "alta cúpula", "os mais importantes" é como assinam os membros Comitê de Imprensa Dependente da família Sarney(CIDSARNA). Os representantes da CIDSARNA protocolaram até documentos em Cartórios.

Agora o objetivo é que ninguém consegue entender. A realidade é só uma. Cunha Santos é o Presidente do Comitê de Imprensa da AL. Cunha Santos tem destacado seu trabalho pela imparcialidade no trato com todos os colegas. Alguns membros da "CIDSARNA" lhe devem favores sem que sequer saibam.

Cito o exemplo de um membro da "CIDSARNA" que caminhava para as barras da Justiça. A lide não teve início por interferência do jornalista Cunha Santos Filho. Cunha Santos ligou para a parte ofendida, demovendo-lhe da idéia  de processar o blogueiro.

Em outra oportunidade intercedeu para que não fossem publicadas a fotos na posição de "decúbito dorsal"(boi) do blogueiro conhecido no mundo gay como "Nega Fulô". E agora são justamente estes que querem por "Fina Força" tirá-lo do cargo.

A presença de Cunha Santos no Comitê de Imprensa da Assembleia não permite a orquestração de notícias pelo "garroteamento" daqueles que dele fazem parte. Para constatar o "modos operandi", basta ver a notícia abaixo para beneficiar Ricardo Murad.

É por isso que a confusão está formada. O "CIDSARNA" quer fazer do Comitê de Imprensa da Assembleia um balcão de negócios. Coação, intimidação, extorsão perderam espaço na atual gestão. No futuro o "CIDSARNA" perderá as prerrogativas da informação.

Olha como orquestrar uma notícia. Vejam títulos, dadas e horários e tirem suas próprias conclusões. Nesta o Secretário de Saúde aparece como maestro. Os blogueiros com violinos tocam a direita e a esquerda do poder. Amilhados como diria o próprio.

Peritoró: Agamenon desiste da reeleição e anuncia apoio ao Padre Josias

Acordo leva prefeito a desistir da reeleição em Peritoró…

Prefeito e ex-prefeito se unem em Peritoró

Um comentário:

  1. Olá, César Belo, parabéns por suas ótimas abordagens, esta foi ótima publicação, estou aproveitando a oportunidade de comentar aqui para apresentar e deixar em aberto um convite para pessoas criativas e com vontade de ganhar dinheiro trabalhando com ética em parceria com a revista do Maranhão compartilhe esta idéia e indique a pessoas das suas relações ou a políticos, empresas ou qualquer outro tipo de pessoa que julgue que a revista poderia interessar, atuamos sob uma ótica alternativa, interativa e vibrante, através de nossos autores reproduzimos conteúdo informativo para divulgar nossos parceiros, com artigos, comentários considerados relevantes sobre assuntos que tem alguma vinculação com a região, sobre a vida em sociedade. Qualquer dúvida aqui vai o link: www.maranhencidades.com.br

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...