11 de fevereiro de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO SUA COLUNA MATINAL

BATEU O DESESPERO NA BELEZINHA


A empresária Dulcilene Belezinha impetrou Ação de Dano Moral contra o titular do Blog do Cesar Bello. Belezinha por seus advogados reclama da linguagem nas postagens.

O interessante é que um dos advogados que assinam a Ação de Danos Moral, ligava para o impetrado pedindo divulgação sobre a queda do ex-Prefeito de Urbano Santos, Abnadab Léda.

Na ocasião o jurista não achava que as críticas do blogueiro ao ex-Prefeito Abnadab Léda atentavam contra o "Xerife" . Léda foi afastado por comprovadas improbidades em Urbano Santos.

A zanga de Belezinha é porque o Blog do Cesar Bello em ação preventiva, mostrou os podres que envolvem a vida profissional, pessoal, espiritual e sexual da "Bonita", que pretende ser prefeita de Chapadinha.

Quem entra ou pretende entrar para a vida pública permite este tipo de exposição. A ficha de um candidato não é suja somente na justiça. Se Belezinha não resiste ao prenúncio de campanha o problema não é nosso.

Portanto, não adianta tentar me calar. Belezinha eu sou a mosca que pousou na tua sopa. Eu sou a mosca que pintou para denunciar. E não adianta me matar. Pois, se Belezinha ou outro qualquer me matar vem outro em meu lugar.




AGENCIADORES DA MORTE DO CÉSAR BELLO 

Tomei conhecimento por privilegiados interlocutores, que um conhecido "atravessador" de prefeitos para agiotas estaria agenciado minha morte.  O canalha é tão burro que não percebe os erros primários.

Tentar me atrair para ambientes públicos sem motivos justificáveis é assinar que participa da trama. O fato vai ser comunicado, investigado e publicado. É preciso denunciar este tipo de procedimento que visa intimidar.

De antemão aviso aos agiotas, agenciadores, corruptos e corruptores que não tenho medo de ameaças ou da própria morte. Nascemos para morrer. A diferença esta na dignidade da vida ou o contrário que leva ao inferno pela morte.

Não pensem que me intimido. Muito pelo contrário, a ação deste bandidos só atiça minha determinação de lutar por um Maranhão sem pistoleiros, agenciadores, agiotas, corruptos e corruptores.

Esse tipo de gente ainda anda livremente por culpa da família Sarney, com os quais mantém relações e são protegidos. No fundo, a família Sarney, alimenta a idéia da intimidação tal qual Vitorino Freire. O que muda é que se escondem no manto da bondade como cordiais e educados.

9 comentários:

  1. Um blogueiro que é preocupado até o freio das calcinhas alheia, só pode é não ter o que fazer não é mesmo? Deixe de ser ridículo,essas informações não interessa a ninguém. Provavelmente você é mais desses que se vender a prestar estas informações por dinheiro,não? E termina se igualando a eles. Se você também tivesse a oportunidade até gostaria de ser laranjinha também, ou eu estou enganada?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:03

    Estás enganada sim amor. O que te deixa com a raiva é o fato das denúncias que te atingem.Porque esconder os fatos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Récio Brasil14:42

      Concordo que os fatos não devem e não podem ser escondidos, agora mentiras também não deveriam e nem poderiam ser inventadas, o que você fez foi exatamente isso. Dê nome aos verdadeiros responsáveis por essas inverdades, eu já sei quem são!

      Excluir
  3. Anônimo11:03

    José Carlos - São João do Soter-Ma.
    Já virou pistolagem, qdo falamos a verdade um bando de bandido corrupto do dinheiro publico querendo nos amedrontar, mais não se curve amigo cesar bello porque os dias deles estão contados, aqui em são do sóter-ma, é a mesma coisa qdo se sente acuado contrata logo um pistoleiro para nos intimidar.Assina: José Carlos

    ResponderExcluir
  4. Prezado César,
    Sou leitor assíduo do teu Blog, mas convenhamos: Como dito alhures, a liberdade de expressão, que é direito fundamental, não é absoluta, pois encontra óbices na inviolabilidade da intimidade, vida privada, honra, imagem, etc., e você como Causídico sabe muito bem disso. Agora! É como diz o ditado: "Beneficium juris nemini est denegandi"

    ResponderExcluir
  5. César, e a PF no encvalço do Ricardão? É pra valer?

    ResponderExcluir
  6. Récio Brasil15:17

    Palavras do César Belo "Esse tipo de gente ainda anda livremente por culpa da família Sarney, com os quais mantém relações e são protegidos. No fundo, a família Sarney, alimenta a idéia da intimidação tal qual Vitorino Freire". Que contradição César Belo, você com esse pensamento e participa do mesmo "modus operandi" da família que dizes combater. Você deveria estar do lado oposto!

    ResponderExcluir
  7. Vitorino Freire -ma09:22

    Q nojo, infeliz momento esse que eu resolvi abrir essa pagina desse triste blogueiro comprado. Falta de vergonha total. bruto vai procurar ganhar a vida de outro jeito deixa de se incomodar com os outros ou vc ta querendo uma vaguinha na prefeitura de Chapadinha (triste)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:01

    sr. Pedro Bello fico triste ao vê tais informações ricas sendo tratadas de maneiras tão fúteis, vc publica informações de todo o maranhão em especial, caxias, são joão do sotér, codó, minha região, só que tenho visto que quem usa seu blog é os da opôsição que só esculhambam, falam de uma forma que trasmite uma imagem terrivél dessas cidades e de nosso estado, o maior ladrão do ma é a gonvernadora, alguém reclama? fica um falando mal do outro... venho acompamhando essas cidades citadas acima, são joão do sotér é a que mais evoluio nos ultimos quatro anos, eu falo isso e convido vc e qualquer um a visitar a cidade e é ela a mais comentada.
    sou um jovem hj em sp, sair do ma devido a falta de oportunidades mais vendo as mudanças que ocorreram que para melhor, já penso em ir morar em caxias ou são joão do sotér.

    ResponderExcluir