29 de fevereiro de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO SUA COLUNA MATINAL

FICHA SUJA NA ASSEMBLEIA: FIEL ESCUDEIRO DE RICARDO MURAD PODE SER O PRIMEIRO A DANÇAR

A Comissão de Constituição e Justiça(CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou ontem(28) por unanimidade o Projeto de Lei n° 142/2011, de autoria do deputado José Carlos(PT) que pede a Ficha Limpa no serviço público estadual.

José Carlos é um dos melhores deputados com assento na Assembleia Legislativa. Estudioso de todos os temas em apreço em plenário sempre posiciona-se de forma  fundamentada. Apesar do primeiro mandato José Carlos faz a diferença .

José Carlos articula a aprovação no plenário. As lideranças de bancada prometem unanimidade na votação da matéria. Fica vedada a nomeação para cargos em comissão e funções gratificadas dos que tenham contra si sentenças proferidas em segunda instância.

Um fiel escudeiro de Ricardo Murad pode ser a primeira vítima do "cutelo"(instrumento cortante).  O escudeiro é comissionado na AL, tendo condenação em colegiado inferior há oito anos. Afora este tem ainda muita gente no patíbulo.

ROSEANA GANHA AGENDA PROMOCIONAL: A "BONITA" QUER SER A MUSA DO PACTO FEDERATIVO

O titular do Blog antecipou-se e informou sobre a recente estratégia do senador Sarney. O Presidente do Senado guindou a filha ao cargo de "Musa" do Pacto Federativo.

O velho tuxaua quer retirar a governadora do Maranhão do ostracismo bisonho que a persegue. A postura dizonho(atrevida) em capitanear o Pacto Federativo serve como moeda de barganha.

Dona Dilma já conhece o "caqueado" do morubixaba. Ela está dando linha para ver o tamanho da goela dos peixes. Filha de peixe sereia é. A Presidente já conhece o "canto" da esperta.

Vale esperar os próximos movimentos ou o espernear do Presidente do Senado em fim de mandato. De saída a "bonita" já consegui 2 bi em novo empréstimo. Tivesse conseguido a duplicação da BR-135 e reforma do Aeroporto já valeria a pena para o povo. Isso "neca de pitibiriba".

AGENDA PARA TURBINAR: MAQUIADA COM A FULIGEM DA BEIJA FLOR, ROSEANA FAZ BOTOX EM BRASÍLIA 

Roseana Sarney ainda trás no semblante o rescaldo dos comentários sobre os desmensurados gastos com o desfile da Beija Flor. O pai criou agenda em Brasília para turbinar o astral da "moca".

Cabelos na chapinha, terninhos bem cortados e ar compenetrado fazem o tipo do momento. Na "descida" prevista para hoje(29) em São Luis, Roseana quer fazer barulho com o Plano de Cargos dos Barnabé. Justamente os que ficaram lisos no "Carnaval da Sapupara".

Depois do "Botox"(dois bilhões em empréstimos) em Brasília a "bonita" vem tirar onda com o "investimentos" de R$ 1,5 bilhão no plano de cargo dos servidores estaduais. Besta é quem cair nessa. Tudo é marketing para aliviar a zanga dos "barnabé".

ROBERTO DE COSTAS QUER APLAUSO

O deputado Roberto Costa propôs Monção de aplauso as Campeãs do Carnaval Maranhense. Roseana Sarney não quer nem ouvir falar do assunto. Ela prefere escutar Cazuza - "Codinome Beija Flor".

Para que usar tanta educação// Para destilar terceiras intenções// Você  sonhava acordada um jeito de não sentir dor// prendia o choro e aguava o bom do amor// Não responda nunca para qualquer um  na rua beija flor.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...