29 de fevereiro de 2012

"SE VIRA NOS 30": FISCALIZAÇÃ FAZ MURAD INAUGURAR UPAS "LIGEIRINHO"

DUTRA E SIMPLÍCIO FAZEM RICARDO DANÇAR O REBOLEICHON

A ação fiscalizadora dos deputados federais Domingos Dutra e Simplício Araújo mostram benéficos resultados. O Secretário de Saúde Ricardo Murad "se vira nos 30". 

O "Porco Bravo" promete entregar 3 Unidades de Pronto Atendimento em março. Codó, São João dos Patos e Timon serão os municípios agraciados com as prometidas inaugurações.

O "Reboleichon" de Ricardo Murad é decorrência da ação fiscalizadora de dois deputados federais. Domingos Dutra e Simplício Araújo visitaram os "esqueletos" de algumas UPAS. 

Nos locais onde deveriam ter Unidades de Pronto Atendimento encontraram de maxixe à urtiga. A saúde do Maranhão entrou para o anedotário do Brasil.

Vejam o pronunciamento do Deputado Domingos Dutra na Câmara dos Deputados. Refere-se a peregrinação na região do Baixo Mearim. Aguardem que vem mais.



"JUMENTOS": DEPUTADOS ESTADUAIS NÃO PERMITEM AÇÃO FISCALIZADORA

Apenas dois deputados federais(Dutra e Simplício) "aperrearam" o Secretário de Saúde, Ricardo Murad. Agora imagina  se a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovasse os requerimentos de Marcelos Tavares.

Marcelo Tavares colocou o governo de Roseana Sarney em "Saia Justa" e apertou a "Camisa de Força" com dois requerimentos, que permitiriam esmiuçar todas as tenebrosas transações que envolvem as UPAS.

Foram solicitados por requerimento cópias de processos licitatórios, contratos, aditivos, apostilamentos, notas de empenho, medições, notas fiscais e ordens bancárias que envolvem as UPAS.

A maioria dos governistas votaram como as "Jumentas Buchudas" que vigiam as Unidades de Pronto Atendimento. A oposição votou em bloco pela prerrogativa fiscalizadora, mas foi vencida pela maioria burra.

O governo de Roseana Sarney é uma zorra. Também pudera o zurro dos burros é ensurdecedor. No Rangedor estalar de acoites faz os "Jumentos" cagarem-se de medo da "Branca".

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário