29 de fevereiro de 2012

IMPERATRIZ: E PORQUE NÃO O DR. PÁDUA PARA PREFEITO?

Vários candidatos a prefeitura de Imperatriz estão "fichados". As assessoria esmeram-se em desmentir os boatos. As interpretações da Lei Ficha Limpa são favoráveis aos pretensos candidatos . A concorrência  instiga a impossibilidade entre os adversários.

Pastor Porto, Edmilson Sanches, Carlinhos Amorim, Sebastião Madeira sofrem especulações restritivas  e recíprocas. Ildon Marques, coitado está mais enrolado do que papel higiênico. Todos mantém os nomes em evidência.

Agora uma perguntinha que não quer calar- porque o Dr. Pádua não entra na disputa? Falta motivação ou estímulos? A ficha de Pádua é limpíssima e sem anotações. O que falta Dr. Pádua? O que lhe impede de encarar as eleições municpais?

Presença constatante no plenário e nas comissõesl legislativas, Dr. Pádua representa Imperatriz a altura da  tradição de bons políticos. Vou começar a "cutucar" com vara curta para ver se Pádua entra na disputa. 

Pádua é povo e povo é Pádua.Taí a largada, o resto é só criar coragem, articular apoios e partir para a briga.  Imperatriz é a cidade com o melhor nível entre os candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...