14 de fevereiro de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO SUA COLUNA MATINAL

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Como o vereador Junior do Mojó consegui receber os proventos na Câmara de Paço do Lumiar na condição de foragido? Mojó é como a maioria destes forasteiros que por aqui aportam e encontram terreno fértil na ambiência política.

Proveniente dos Morros do Rio de Janeiro infiltrou-se na política do Paço e passo a passo chegou na Câmara de Vereadores. Como o município é celeiro de desvios, fraudes e falcatruas a adaptação serviu como luva. Hoje a Câmara da localidade reúne para cassar-lhe o mandato.

  
E A LITORÂNEA HEIN? 120 POLICIAIS PARA 50 MIL PESSOAS? NÃO ESTÁ DESPROPORCIONAL?

A abertura do carnaval na Avenida Litorânea foi um "Baile de Sangue". A Polícia não estava no local segundo o "locutor" que narrava o "quiproquó". Era facada para cá, garrafada para acolá e bala para lá. Faltou o Bogea mandar o saldo do "Socorrão Hummm". 

Aluísio Mendes afirma que o contingente na "Noite da Garrafadas" era de 120 homens. Não fica desproporcional para um público de 50 mil pessoal? Faltou o mínimo de planejamento para o evento. O que só comprova a inaptidão de Mendes para o cargo.

O MARANHÃO VIROU CEARÁ

A discussão em torno da Avenida com início na Camboa, que desemboca no Caratatiua revela o Maranhão virado no Ceará. Discute-se se o nome adequado é o do maranhense Jackson Lago ou o do cearense Luciano Moreira. 

Daqui para as eleições de Prefeito em São Luís é bem capaz do cearense Washington Macaxeira virar nome de bairro. Imagina invasão, ops, ocupação com batismo de "Macaxeira". Estádio de Futebol "Macaxeirão". E noviça chamada de "Macaxeirinha".

O primo de Washington Oliveira Macaxeira é conhecido no Monte Castelo como "Seu Xoxo". Quando o carteiro chega com as cartas dos filiados do PT sempre pergunta : "Seu Xoxo tá? A resposta sempre é não. O carteiro insiste: " e os filhos do "Seu Xoxo tão? A resposta de sempre- "Seu Xoxo não tem filhos". No que o carteiro devolve "Eu pensei que Seu Xoxo tinha.

Virou sacanagem as homenagens políticas no Estado do Maranhão. Vou me embora para Fortaleza, lá eu tenho uma amiga rica chamada "Beleza". A cama eu terei e o Motel em "Delírios" escolherei.     


Um comentário:

  1. Anônimo20:50

    César.

    O júnior mojó se elegeu invadindo as terras do finado desmbargador Tácito Caldas nopaço do lumiar,pois o finado deixou um latifundio de fazer inveja para os filhos gardenia, marcony já finado, pois o mojó grilou as terras e fêz as mesma de moeda troca por votos emuito dinheiro, César você já viu arosena de ÓCULOS escuro, ela lembra o honorável Bandido de Palmério Dória dá uma olhada, tal pai talfilha.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...