11 de fevereiro de 2012

DA Á CESAR O QUE É DE CESAR E A ÉMERSON O QUE É DE ÉMERSON

É de fundamental importância ao blogueiro preservar suas fontes. Do contrário perde a fidelidade das informações. Mas é preciso acima de tudo publicar as verdades sob pena da omissão.

Não é concebível responsabilizar-se as fontes prejudicando suas vidas. Desta forma isento o vereador Émerson Aguiar do uso da linguagém própria do Blog do Cesar Bello.

Assumo de público e para fins judiciais que as expressões "freio nas calcinhas"(sujeira) , "pediu o redondo" (coração) e demais que porventura sejam interpretadas como pejorativas a Dulcilene Belezinha.

Serão cumpridas todas determinações judiciais, sem prejuízo das declarações pessoais do vereador Émerson Aguair. A verdade prevalecerá , posto que as declarações sobre a vida profissional de Dulcilene Belezinha foram prestadas pelo ex-prefeito Isaías Fortes.

Em respeto a justiça e a liberdade de expressão faz-se necessário o presente esclarecimento. Beleza, Belzinha ou qualquer elemento da cozinha dos poderosos não serão poupados. 

  

10 comentários:

  1. Récio Brasil14:00

    Não fizeste mais do que sua obrigação, pois a verdade tem que prevalecer sempre, doa a quem doer. A casa caiu, só falta agora você dizer quem foi o verdadeiro culpado por tantas calúnias e difamações! Apesar de já sabermos quem são os responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:59

    Récio do Brasil não aceitas a comparação do sarney com o Vitorino? A qual das duas famílias pertences? Quanto acasa que tu dizes que caiu, só se for a farsa que era Belezinha antes destas postagens. Não pensas tu nem ninguém que Belezinha vai deixar de ser criticada. E no momento que as provas materiais, testemunhais ou documentais forem aparecendo nos vamos divulgado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Récio Brasil07:46

      Pelo contrário César, sou e sempre fui contra a família Sarney, quando digo "a casa caiu" me refiro a exatamente ao que está sendo inventado contra Belezinha, dito por você más a mando eu sei de quem (Magno/Danúbia) e com relação a tu parares de criticar a Belezinha jamais deverá fazê-lo, pois o povo de Chapadinha-MA tem que saber tudo de quem deseja governá-los, desde que seja sem invenções mentirosas para denegrir sua imagem. Só espero que tu não uses dois pesos e duas medidas.

      Excluir
  3. Anônimo23:28

    Te ferrou mais uma vez o Isaias tem toda conversa contigo gravada!!! Mais um processo!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:49

    Engraçado que não foi isso que o Emerson falou quando tu ligou pra ele do tel do Magno né? Pra perguntar de homem de churrasquinho né?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:00

    Se Isaías tem a conversa ele sabe que quem está ferrado é ele. Tenho a data, o horário e os minutos das duas ligações que Isaías Fortes fez para o meu telefone. Em caso de dúvidas pedirei a quebra do sigilo telefônico dele. Agora me diz quem está ferrado? Foi Isaías quem disse que Maião era funcionário da Belezinha, ou seja laranja. Pergunta para ele? Eu quero ver se ele nega ou gagueja. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:48

    Como já sabemos do que tu e de quem esta por traz de tudo isso é capaz por isso foi tudo gravado data hora minuto e segundos e em nenhum momento ele falou isso tu que ficou querendo que ele falasse tirar palavras da boca dele, então vamos pedir mesmo a quebra do sigilo telefônico tua dele do Emerson e do Magno aí eu quero ver

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:43

    Cezar Belo perminta me lhe fazer um AGRADECIMENTO. por vc esta publicando essas máterias a respeito BELEZINHA, que de beleza ela ñ tem nada, essa mulher e tão boazinha que o coitado do pai dela vive morrendo de trabalha de roça la no interior,, ela se diz tão boazinha e os irmãos vivem trabalhando de bar para sobreviver e outro vedendo churrasquinho a prova maior tinha um que vendiu churrasquinho em frente a loja dela o coitado teve que sair de la porque quando chovia o bichinho ficava todo molhado. Rapaz se ela sempre teve tanto interesse pelo povo de Chapadinha que ela mostre então alguma obra social ações em beneficio dos mais carentes de nossa cidade..Minha nobre Dulcilene pontes(BELEZINHA) ñ caia na labia do zazá aquela corja so tão usando teu dinheiro pra voltar ao poder e deixar Chapadinha sucatiada eles estão a 13 anos fora do poder, vocés faz ideia se eles voltarem vão vir pra cima da prefeitura como urubu em cima de carniça,,Qurendo assim tirar o atrazado...E so pra finalizar o lema de Belezinha é O Isaias tem o povo na mão e eu tenho o dinheiro juntos tomaremos a prefeitura..

    ResponderExcluir
  8. Sônia Rego13:42

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK....esse blog virou um circo e o blogueiro o palhaço principal!!
    Se eu contar, ninguem acretida....parece coisa de novela as mentiras que vc inventa; tens a imaginação fertil e uma falta de carater impressionante.
    Espero que vc seja muito bem pago...vai precisar de muito dinheiro pra se defender judicialmente das calunias, difamações e outras cositas mais que vc vem proferindo contra a empresária Ducilene. Ela, ao contrario da pupila de Magno Bacelar, é inteligente, sabe se defender e é guerreira...tão tal é o patrimonio que ela tem, que vc "fuça" tanto pra ve se encontra alguma irregularidade e não encontra. É tudo fruto de trabalho, dedicação e inteligencia...pra administrar tem que ser inteligente. Mas vou te dá uma dica: quer achar sujeira, roubo e irregularidades?? 'FUÇA" as contas da atual gestão de Chapadinha...ai vc vai encontrar muita coisa...é corte de adicional de insalubridade dos funcionarios( que ja ganham pouco, mas mesmo assim, a gestora cortou), é porta de hospital com cabo de vassoura como fechadura, é toda a Avenida Ataliba cheia de buracos, é uma secretária de saúde que ganha mais de trinta mil reais....ahhhh, é muita coisa. Vc como um "jornalismo" vai encontrar, se procurar, tenho certeza que sim. Só não sei se vc vai ter coragem pra publicar...vai???

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:18

    Eu tenho até pena do povo de chapadinha se essa belezinha ganhar a prefeitura o pova vai voltar a sofre porque o isaias vai colocar la dentro toda a corja ruim dele que a sede ta grande. Eu ainda não vi uma pessoa mais rum do que ela nem com os funcionarios dela ela conversa.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...