19 de fevereiro de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO: SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO

CANDIDATO A VEREADOR CARIOCA ENGANADO: CARIDOSO ATACA MAIS UMA VEZ NO ATACADO

O fortíssimo candidato a uma vaga de vereador em São Luís pelo PRTB, Carioca, foi engando pelos "Caridosos". Pais&Filhos estouraram o cartão de crédito do futuro edil.

Carioca tem as notas fiscais das compras que inclui camisas sociais, esportivas, calças, calçados, paletó e blazer. Os mimos foram estendidos as teúdas e manteúdas dos "Caridosos".

No total o rombo é de R$ 40 mil reais. Quando "Carioca" foi cobrar virou inimigo e alcunhado de agiota. Para piorar e amedrontar foi feita postagem "descatintando" o pré-candidato a vereador "Carioca".

Até o presente momento só foi devolvido  o blazer todo "esculhambado". Carioca reclama que a peça ficou imprestável depois de devolvida e diz- "O cheiro de minâncora debaixo do sovaco é insuportável".

Quando o cabra fala em minâncora e sovaco já pode ser considerado maranhense. Agora esse "pixé", "sovaqueira" ou "morrinha" não tem o diabo que tire. As notas fiscais da VOX na Holandeses já estão no escâner. 

Assim fica fácil andar só na "Fina Estampa". Carioca diz que até a sandália da "Cinderela" que desprezou o "caridoso gordinho" para ficar com "Marcos Play" foi debitada no se cartão. Ôh dupla. Depois do carnaval os "Caridosos" inauguram o "Blog do Au Au"(o titular é "Rex" um vira-lata da casa das almas "caridosas")

NO VAREJO: GOVERNO DEIXA OS BARNABÉS SEM PAGAMENTO PARA BANCAR A ESCOLA DE SAMBA BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS.

A governadora Roseana Sarney deixou os barnabés sem o pagamento no carnaval. Chamou o Secretário Fábio Godim e colocou os cofres a disposição da escola de Samba Beija Flor de Nilópolis. Ninguém sabe o valor exato da doação do Estado do Maranhão. Uns dizem 8 outros 80 milhões

Fábio Godim encontra-se no Rio de Janeiro desde quinta(16). O Secretário de Planejamento vai desfilar na Beija-Flor na Ala  dos "Pontudos de Proveta", aqueles que antes de ser já são, acompanhado da "festeira" Márcia Não Dá Mais Para Pary. 

Tem jornalista, dono de jornal, radialista, dono de rádio, apresentador de televisão, dono de televisão entre outros "puxa" na Ala dos "De Proveta". Nessas horas eles se entendem. "Galhudo" é a mesma coisa só muda de endereço. Todos da esquerda para a direita dizem que o "Investimento Vale Festejar".



2 comentários:

  1. Anônimo09:56

    Bello, agora vc trata Carioca como "O fortíssimo candidato"?? Antes em uma publicação de junho/2011 você fazia críticas a tal candidato, o que houve para mudança de postura?

    "TERÇA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2011

    FALTAM LIDERANÇAS AUTÊNTICAS: PARA VEREADOR DE SÃO LUÍS VOTE NO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:45

    O fato de não ser autentico não tira suas possibilidades de eleição. É preciso analisar com fundamento na realidade. O que falta é tirar as vendas e limpar em toda a grande extensão das orelhas. Um abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA