27 de fevereiro de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO: LAVANDO PRATOS E ENJUGANDO GELO

JORNAL PEQUENO LAVA PRATO E ENJUGA GELO: "QUE A SAÚDE DIFODA-SE NO MA"

O Jornal Pequeno apequenou-se nos últimos 15 dias. Primeiro foram os elogios aos gastos desmensurados com a Beija Flor. Agora em editorial rasgados elogios a Saúde Pública no Maranhão.

Tudo indica que o lava pratos e enjuga gelo tem um $entido. Para completar ainda tem a suposta nomeação da filha de Lourival, Letícia Bogea, na Assessoria de Programas Especiais sob a batuta de João Alberto.

OSTRACISMO:ROSEANA SARNEY QUER PEGAR CARONA NO PACTO FEDERATIVO

Roseana Sarney não compareceu a reunião dos governadores tendo com pauta o Pacto Federativo. A esperta mandou para Fortaleza o vice-governador Washington Oliveira Macaxeira. 

Roseana Sarney não queria na época nenhuma interpretação contrária ao governo Dilma. Agora no ostracismo e sem prestígio a filha de Sarney quer capitanear a nova onda entre governadores e prefeitos.

Roseana Sarney quer ser a "musa " do Pacto Federativo. Quem sabe ela não consiga com o movimento a liberação das verbas para a duplicação da BR-135 e recuperação do Aeroporto Cunha Machado?

Na terça(28), Roseana Sarney promove rega-bofe na sua mansão localizada as margens do Lago Paranoá. Sarney foi quem articulou a pauta e programação. "Rose Beija Flor" ainda enjuga gelo, lavar pratos nem pensar.

BOTARAM O AVENTAL EM CÉSAR PIRES: DUPLICAÇÃO E AEROPORTO FICAM NA ESPERA  

Depois de ungido líder do governo de "lavar pratos e enjugar gelo" o deputado Cesar anda de Pires na mão. O assíduo frequentador do Plenário da Assembleia dedica-se as "areia quentes de Ipanema".

Cesar Pires mudou o tônus da cútis, desfila de bronzeado adquirido nas asas da Beija Flor no Rio de Janeiro. Foram dias de esbórnia na companhia de Aírton Abreu,  "adido cultural" da AL no RJ.

DINO DISPARA NA PREFERÊNCIA DO ELEITORADO PARA O GOVERNO DO ESTADO 

O Jornal "O IMPARCIAL" anuncia pesquisa da Econométrica em que Flávio Dino dispara na preferência do eleitorado para governar o Maranhão a partir de 2014. O povo virou a cabeça por Flávio Dino.

Tanto faz o confronto com Lobão ou Lulu de Roseana, ops, Luís Fernando. Para entornar o caldo o governo da Sarney tem 43 de reprovação. Não tem jeito que dê jeito Flávio será eleito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário