26 de fevereiro de 2012

"QUE A SAÚDE DIFODA-SE": UPAS VIRAM MAXIXE NO MARANHÃO

Domingos Dutra e Simplício Araújo resolveram de inopino fiscalizar as UPAS. Visitaram as unidades de Alto Alegre, Matões do Norte, Peritoró, Bela Vista, Bernardo do Mearim, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco, Conceição do Lago Açu e Marajá do Sena.

Do conjunto das obras foi possível observar os esqueletos do que serão as UPAS. Atualmente mato, plantações de maxixe e animais cercam o que se pretende como Unidades de Pronto Atendimento. Não existe vigilância o que predispõe perdas socorridas por "aditivos".

Murad foi surpreendido pela ação dos deputados federais. Respondeu com a retórica costumeira- "falsearam as informações sem se importarem com a verdade, uma mentira vazia que não se sustenta". É o mesmo Ricardo que dizia- "Roseana é uma farsa".

Ricardo Murad prometeu que tudo vai estar pronto em 2014. A preocupação no momento é com a "Campanha da Sacanagem". O tema  "Que a Saúde "difoda-se" no Maranhão" ganha sustança. No Maranhão saúde tem como ingredientes maxixe, abóbora e abobrinhas.

Em dois "mile" quatorze é só servir o cozidão da mentira. Dutra e Simplício jogaram areia na receita da filha do  "futi". Já imaginaram todos deputados oposicionistas divididos em blocos, usando o fator surpresa. A "guerrilha" ainda funciona com ações inteligentes.  


2 comentários:

  1. Cesar Bello, vamos sugerir aos deputados que façam um convite ao bispo Beliscado para que os acompanhe na próxima incursão. Pode ser que a próxima campanha da fraternidade inclua o tema: Vergonha na Cara é Bom Pra Todos Nós. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:55

    Próxima Campanha da Fraternidade:POLÍTICOS CORRUPTOS DO MARANHÃO CHEGOU A FICHA LIMPA, PORQUE, AS BUNDAS DE VOCÊS ESTÃO MAIS SUJAS DO QUE POLEIRO DE GALINHAS.COMO O MARANHÃO TEM POLÍTICOS CORRUPTOS E LADRÕES.GOVERNADORA EM AÇÃO.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA