11 de fevereiro de 2012

COMPRA DE DIPLOMA: JORNALISTA DÉCIO SÁ FOI BENEFICIADO COM NOTAS NA UFMA

O jornalista Márcio Jerry disse no Facebok que "O texto de Décio é a imundice de sempre. Nunca me perdoará, por eu ter, com correção devolvido a porcaria que foi a monografia dele na UFMA".

Não precisa ser professor para perceber que a produção do "jornalista" deixa muito a desejar. Sem esboçar o mínimo de cultura e total desconhecimento da história política do Estado, o bobo sobrevive pela baba.

Diante das declarações de Márcio Jerry é preciso verificar como Décio Sá conseguiu o "canudo". Será que desde os bancos escolares o "jornalista" dá seu jeitinho? Cabe uma investigação no histórico escolar do moço.

Para quem "cessou e peneirou" com as notícias de compras de diplomas no Uniceuma a informação da reprovação pega mal para o blogueiro da família Sarney. Afinal Décio Sá comprou Diploma? Foi beneficiado com notas na reposição da monografia?

Cada dia eu me surpreendo mais. Está justificado o modo intransigente pelo qual, Décio Sá, defende a família Sarney. No futuro esse pobre moço não terá condições de escrever uma linha que tenha credibilidade. 


5 comentários:

  1. Anônimo22:39

    E vocês já leram um "escritor de blog" de nome Prof. Caio? Este não deixa duvidas que comprou o diploma. Vai escrever cheio de erros de português assim lá no Uniceuma

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:25

    Todos os blogueiros do Maranhão escrevem com pouca correção gramatical.

    Você César tem muita dificuldade em empregar corretamente o maiúsculo e flexionar o infinitivo. Luís Cardoso tem a pontuação que deixa muito a desejar, os blogueiros da Mirante são todos fracos no vernáculo, talvez tenham se espelhado na "madre superiora" que também escreve muito mal! Quando “ela” não se faz acompanhar dos seus "copy desks" preferidos: Joaquim Campelo, Fernando César Mesquita e outros mais.

    Jornalista aqui no Maranhão que escrevia com aplicação era o saudoso Walter Rodrigues, que se percebia, nos seus escritos, o quão o mesmo se preocupava com a forma ideal de expressão. Gosto também da maneira correta e sucinta que o Cunha Santos escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:28

      Não entendi a menção ao Joaquim Campêlo e ao Fernando César Mesquita.

      Excluir
  3. Anônimo17:05

    César, por várias vezes, mandei vários links pro blog do Décio Sá sobre a fraude na UFM e ele nem meus comentários publicou. Agora está explicada a "imparcialidade" do rapaz. O negócio deele era criar suspense com a publicação da lista dos ricos e famosos do high society maranhense, supostamente envolvidos na fraude do UNICEUMA e com isto, obter mais "ibope". Agora entendi tudo. Quem joga muita pedra no telhado dos outros devia cuidar melhor do seu próprio telhado. Ah, esse rapaz tem pouca telha... havia esquecido desse detalhe...

    ResponderExcluir
  4. Para mim, a credibilidade do Décio é decadente, eu nunca fiz um comentário como anônimo,muito menos agredindo alguém especificamente, apenas transmito meus pensamentos referente a assuntos, mas várias vezes ele deixou de publicar comentários meus por se tratar de duras verdades a respeito dos patrões dele.
    Acredito que o verdadeiro jornalismo seja aquele que põe a imparcialidade acima dos desejos.E isso realmente não é feito por Décio Sá.
    Marcelo Poerta

    ResponderExcluir