4 de janeiro de 2012

CPI DOS MILHÕES PERDE A PAUTA E ADIA COLETIVA

Foi só a Prefeitura de São Luís esclarecer os destinos dos R$ 73 Milhões, para a CPI dos Milhões perder a pauta e remarcar coletiva com data prevista para 12 de janeiro. Até lá um novo adiamento está previsto. Falta assunto.

Roberto Costa,o Carcarazinho, esmera-se na arte de criar factoides. Carcarazinho aguarda os extratos solicitados ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica. Em outras ocasiões o mesmo Costa, decepcionou a população com revelações inconsistentes.

Segundo o "general da banda de descascar ralho"- ele gosta, os extratos solicitados comprovarão que a Prefeitura usou o dinheiro irregularmente.  O Procurador de São Luís afirma que o montante está depositado regularmente na conta do município.

A tentativa de desgaste tem ainda na orquestração o "Grande Salafra" da Saúde. Não é que o pústula tem a coragem de falar em improbidades administrativas. Logo ele um propineiro que dispensou quase 1 bilhão em licitações. 

O Maranhão tem destas coisas, um verme destes era para não botar a face em público. Agora pelo tal do Facebok  o salafra faz cobranças, descatita como se fosse um primor de cidadão. Esse era um bom para o "paredão".


Um comentário:

  1. Ricardo Murad era para estar preso se no Maranhão a justiça não atendesse Sarney e sua turma, quem
    é Ricardo Murad para cobrar seriedade de alguem?.
    Me compre uma duzia de bodes!

    ResponderExcluir