4 de janeiro de 2012

TÁ AMARRADO: CASTELO COSTURA NA ASSEMBLÉIA DE DEUS

João Castelo é um grande alfaiate político. Os cortes e as costuras tem o acabamento igualável as de José Sarney.  Impossível não reconhecer o talento de ambos. As coleções tem produção "Prêt-à-porter" ou "Pronto para Levar ".

Os novos estilistas da política precisam entender as tendências. Flávio Dino é a moda com expressão em todo o Maranhão. Nas eleições municipais de 2012, Dino quer costurar o terno da posse para 2014.  Ele representa a "Primavera".

Castelo entende como poucos as tendências políticas no Estado. Ágil e firme nas ações amarrou mais um nó no processo de reeleição. Na terça(3) confraternizou com a cúpula da Assembleia de Deus.  AD e JC são grifes populares e de muito sucesso.

Sarney guarda mágoas eternas de São Luís. É o único lugar em que nunca ganhou uma eleição. E sempre que falam da "Ilha Rebelde" ele como velho costureiro diz que "São Luís não dá camisa".

Roseana Sarney quer provar o contrário, mas a cada "nó de gravata" fica sempre uma ponta que desata . Falta a roupagem política adequada as novas tendências. Se prevalecesse Max Barros estava no rumo.

Agora vestir "Macaxeira" de Prefeito de São Luís é totalmente démodé.


Um comentário:

  1. Grande Cesar...
    Matou a pau (carcarazinho gosta) neste post.
    Disse tudo com maestria, um verdadeiro YSL. hehehe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...