4 de janeiro de 2012

CPI DOS MILHÕES PERDE A PAUTA E ADIA COLETIVA

Foi só a Prefeitura de São Luís esclarecer os destinos dos R$ 73 Milhões, para a CPI dos Milhões perder a pauta e remarcar coletiva com data prevista para 12 de janeiro. Até lá um novo adiamento está previsto. Falta assunto.

Roberto Costa,o Carcarazinho, esmera-se na arte de criar factoides. Carcarazinho aguarda os extratos solicitados ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica. Em outras ocasiões o mesmo Costa, decepcionou a população com revelações inconsistentes.

Segundo o "general da banda de descascar ralho"- ele gosta, os extratos solicitados comprovarão que a Prefeitura usou o dinheiro irregularmente.  O Procurador de São Luís afirma que o montante está depositado regularmente na conta do município.

A tentativa de desgaste tem ainda na orquestração o "Grande Salafra" da Saúde. Não é que o pústula tem a coragem de falar em improbidades administrativas. Logo ele um propineiro que dispensou quase 1 bilhão em licitações. 

O Maranhão tem destas coisas, um verme destes era para não botar a face em público. Agora pelo tal do Facebok  o salafra faz cobranças, descatita como se fosse um primor de cidadão. Esse era um bom para o "paredão".


Um comentário:

  1. Ricardo Murad era para estar preso se no Maranhão a justiça não atendesse Sarney e sua turma, quem
    é Ricardo Murad para cobrar seriedade de alguem?.
    Me compre uma duzia de bodes!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...