9 de dezembro de 2011

"MACIÇA" QUER IMPEDIR A QUEBRA DO SIGILO TELEFÔNICO DE STÊNIO RESENDE

A quebra do sigilo telefônico do deputado Stênio Resende é fundamental para a credibilidade do Poder Legislativo. Como ele não abre mão e pelas prerrogativas o meio é a instalação de uma CPI.

A governadora acionou seus arapongas no legislativo. Enoque Vieira, Milton Calado, Mário Carneiro e Wilson Neiva devem se revesar na vigília dentro e fora do Rangedor. "É preciso armar o governo" .

Flexibilizaram-se os pleitos para os propensos à assinatura da CPI da Propina. Zé Carlos, Raimundo Cutrim e Helio Soares devem ser monitorados por meio de "chip". Cutrim já cedeu e mandou avisar: "Tô Fora".

As ligações de Stênio Resende entre 1° e 30 de abril variam de mentiras a verdades. Os conteúdos são bombásticos. Os interlocutores figuras do meio empresarial e político.

Dá para ouvir a "dimensão" dada ao assunto. O que atrapalha é o barulho ora de uma Ferrari , ora de uma"Motinha". Se instalar a CPI da Propina, o governo de Roseana Sarney estala  em menos de 24 horas. 

Não foi João Alberto Mota Filho que fez aquele "bafafá" com o pessoal da Vale. Foi em Brasília falou nas Comissões do Congresso. Denunciou a Vale. Olha a especialidade do cabra. Se gritar pega ladrão não fica 1%.

Na foto João Alberto Mota,"o Motinha" e João Alberto, "o Carcará". O primeiro é 90%, o segundo 10%. Somando o grau de corrupção chega-se facilmente a 100%. De quebra Iran Vidal, aquele da CAEMA.



Um comentário:

  1. Anônimo19:03

    Quanto mais eu leio o blog do Cesar Bello, mais eu fico em dúvida se ele é corajoso ou louco .......Mas enquanto não chego ã conclusão, vou dando as minhas gargalhadas.....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir