Roseana Sarney convidou por telefone o deputado Helio Soares para comparecer a inauguração da UPA no Aracagi. Na ocasião a governadora teria puxado o parlamentar "pelo beiço" e o proibido de assinar a CPI da Propina.
O Blog havia antecipado o monitoramento. Durante a semana que vem serão colocadas "coleiras eletrônicas" nos 31 deputado aliados ao governo. Raimundo Cutrim e Hélio Soares recuaram e declararam que não vão assinar a da "Propina".
O argumento de que quem tem Cu trim tem medo fez Hélio suar. O governo deve arrochar mais o torniquete no buriti. Roseana Sarney quer ver se dobra o deputado Zé Carlos do PT e o obriga a retirar a assinatura da CPI da Propina.
É certa a participação de um Sarney entre as palmeiras e a propina. As providências para abafar o caso foram tomadas. O empresário, João Alberto Mota, negou as informações prestadas à Rogério Cafeteira, que por sua vez deverá negar as declarações prestadas aos blogueiros.
Tudo certo como 1,5 milhão são para 30. Será que o Deputado Stelionato Resende pagou com atraso? A bronca toda era porque os 30 não tinham recebido os R$ 50 mil. Eita legislatura esculhambado. Fecha de novo Arnaldo São Benardo.
Tudo em volta está deserto, tudo certo. Tudo certo como dois e dois são cinco. Stênio Resende fez o "31" e rateou os R$ 50 Mil. Tudo em volta está deserto tudo certo. Tudo certo como 1,5 cabe para 30.
César, estes deputados do maranhão não tem vergonha na cara, a maioria é corrupta, só
ResponderExcluirpensam neles, será que este povo sofrido e
pobre não toma jeito? A noticia não sai do
maranhão, aqui já mataram deputado federal
e não saiu daqui porque?