9 de dezembro de 2011

SEXTA FEIRA NOS PODRERES: PROPINATIVO, PALMEIRATIVO E BABAÇUARIO

DO PROPINATIVO
O salário família do executivo estadual é de R$ 1,42(um real e quarenta e dois centavos). Será que os netos(as) de Roseana Sarney vão utilizar essa "riqueza toda" no Natal?

Isso é podre. Essa moça ainda diz que está com dor de cabeça. Os barnabés do Estado é que estão latindo no quintal para economizar o cachorro.

Natal de funcionário público é nas lojas "Tudo é dez".

DO BABAÇUÁRIO
Por falar em dez não é que o des. José Luis Almeida vai para o TRE. Ao assumir o desembargador falava das "cavernas", "labirintos" e jurou que não assumiria cargos no Judiciário.

Leon Vygotsky ensina que o comportamento humano equaciona-se pela história de vida e o meio ambiente. Já "Escurobil" é taxativo e mata:  "É só cair na(o) real que as coisas mudam."

Tem suspensório para cobra? Sapato para caranguejo? "Mutatis Mutandis"(Mudar o que deve ser Mudado).

Será que essa estúpida retórica tem de soar por mais mil anos? Prefiro aproximar o meu cantar vagabundo para fugir das trevas desse mundo e nada mais.

DO PALMEIRATIVO
O assessor de Stênio Resende tem nome bíblico. Marcos é quem tem a "dimensão" das caixas de papelão em que foram acondicionados os 1,5 milhão .
Marcos funcionava como avião e vapozeiro. Foi agraciado com um importado da KIA. Preocupado lê o evangelho de João todos os dias como lenitivo as preocupações.

Esse rapaz pode fazer estalar acoites e ranger dentes. A delação premiada seria como praticar João: "O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Déus é a vida eterna".



Um comentário:

  1. Anônimo04:30

    Cesar, eu sou excedente do último concurso para professor estadual. Pois bem, desde semana passada é propagado aos 4 ventos pelo "pseudo" sindicato da classe que, haveria uma convocação de excedentes pelo Estado. Também pude vê no site da SEDUC que chamariam na quarta feira dia 07, informação confirmada pelo sindicato aduzindo que isso é fruto de intensa discussão e debate com o Estado. Ocorre que desde o dia 07 fazemos vigília no site do diário oficial para que saia algo e até agora nada. Se não vai fazer para que mexem com nosso emocional e ansiedade. Isso é maldade desse DESgoverno que só faz "cuidar das pessoas".

    ResponderExcluir