8 de dezembro de 2011

STÊNIO LIGA APAVARODO: "O BICHO TÁ PEGANDO, JÁ TEM 12 ASSINATURAS"

O deputado Stênio Resende esteve na tarde de quarta(7)no gabinete da liderança na AL. Nervoso deixou escapar em interlocução telefônica a frase "O bicho tá pegando, já tem 12 assinaturas".

A provável referência seria a CPI da Propina que contabilizava 11 assinaturas nesta quinta(8). Com a provável assinaturas até a segunda(12) de mais três deputados ligados a base governista.

Assinaram Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Tatá Milhomem, Eliziane Gama, Carlos Amorim, Luciano Leitoa, Gardênia Castelo, Rubens Perreira, Marcelo Tavares, Valeria Macedo e José Carlos.

Hélio Soares é outro que pela veemência do discurso contrário a aprovação do Projeto 032/2001, deve apor assinatura ainda nesta sexta-feira. Fica a expectativa das "jamegão" de Cesar Pires e Raimundo Cutrim.

Atribui-se a este fato as dores de cabeça "fora de época"  da governadora. Roseana Sarney só costuma adoecer próximo das eleições para  gerar comoção no eleitorado.

O diabo é se for aprovada a CPI da Propina a apuração é pública. Com a quebra dos sigilos telefônico e bancário, vem a tona o nome de empresários e familiares de Roseana Sarney.

Corre a "boca grande" que tem um Sarney entre as palmeiras e a propina. Roseana Sarney vai fazer "de um tudo" para evitar a instalação da CPI da Propina. O feitiço virou novamente para cima da feiticeira.

É preciso amar as palmeiras de babaçu e as garoupas da notas de R$ 100 reais. Eu nunca me enganei com estes cabras com caras de manso e o coração de demônio.

Coincidentemente a quantia 1,5 milhão da propina é a mesma que foi encontrada no escritório da Lunus. Foi devolvida e depois doada. Será se Stênio Resende devolve o que pegou? E os outros?

Olha aí "Caridozão" dá para fechar teu bico? E como. Ainda sobra para Caridozinho 1,2, 3.

 

4 comentários:

  1. Que informação maravilhosa! ta perto! ta perto!
    Vai cair... Vai cair...

    Republicado no Blog que esta registrando tudo sobre a CPI DA PROPINA.

    http://evandeandrade7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É a madição do babaçu...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:13

    O deputado estadual Stênio Rezende (PMDB) voltou a afirmar ao Blog que está à disposição do seu grupo político e de seu partido para encarar a disputa pela prefeitura de Balsas.

    ““Meu nome está à disposição da população, do meu grupo político e do meu partido, se essa for a decisão e o entendimento, estou pronto para esse grande e honroso desafio, que é a disputa pela prefeitura de Balsas”, afirmou.

    Stênio Rezende que lidera o maior Bloco da Assembleia Legislativa, ainda ressaltou que é fundamental uma parceria entre Governo do Estado e a prefeitura de Balsas para solucionar os problemas do município.

    “O meu desejo é que nasça uma candidatura que realmente represente o sentimento das reais necessidades de Balsas, mas é fundamental que o futuro prefeito consiga ter uma boa parceria junto ao Governo do Estado, pois sozinho ninguém consegue resolver os problemas”, declarou Stênio Rezende.

    Sendo assim, Stênio Rezende leva vantagem com relação aos outros candidatos que se apresentam, afinal nenhum dos outros pré-candidatos goza de mais prestigio junto a governadora Roseana Sarney (PMDB), que o próprio Stênio.

    É MUITO CARA DE PAU!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:36

    "É PRECISO AMAR O MEU BOLSO " MARRAPÁ , ESSA FAMILIA NÃO TEM JEITO , QUANDO EXIGIRAM A NOMEAÇAO DO IRMAO DO SARNEY , EX VEREADOR E EX PRESIDENTE DA CAMARA DE SAO LUIS PARA DIRETOR DA ASSEMBLEIA , PENSAVASSE QUE FOSSE PARA FIGIAR OS PASSOS DO PRESIDENTE ARNALDO MELO E DOS DEPUTADOS TRAIRAS , MAIS VEJA QUE O MAU COSTUME DA FAMILIA FALA MAIS ALTO E O IMORTAL JÁ TAVA METIDO EM TRAMBICAGEM NA CASA , LEVANDO UMA BOLADA ! AGORA O NEGOCIO VAI MELAR A ARRECARDAÇAO QUE O DIRETOR TAVA FAZENDO JUNTO AOS EMPREITEIROS (milhoes de reais )PARA FINANCIAR AS COMEMORAÇOES PELA ASSEMBLEIA ,DOS 400 ANOS DE SAO LUIS .

    ResponderExcluir