5 de dezembro de 2011

PARECE, MAS NÃO É: SARNEYSISTA DESDE CRIANCINHA, ROSE SALES É UMA COMUNISTA DENOREX

A vereadora Rose Sales "é uma farsa, não entende absolutamente nada do que a obrigam falar". O próprio nome é uma homenagem que o pai, o vereador sarneysta Hugo Reis, prestou a Rose Ana Sarney.

Amigo fiel do deputado Sarney Filho, o falecido Hugo Reis , foi uma destas figuras emblemáticas do grupo Sarney. Comunitário forjado no sarneysmo gozava da confiança integral da família real.

Hugo Reis elegeu-se sucessivas vezes vereador por São Luís, até que como vários outros cansou os eleitores de promessas. Rose Sales é uma montagem política, que tem Sarney Filho como maquiador.

Quando a vejo orquestrando na Câmara Municipal a "CPI Dos Convênios" contra Castelo, sinto a catinga dos Sarneys. Felizmente essa moça já foi desnudada  para o povo de São Luís.

É uma das tantas bananeiras plantadas em São Luís pela família Sarney. Rose Sales tal qual Ivan Sarney fingem-se preocupados com São Luís, quando na verdade o que importa são os salários.

O interessante é que Rose Sales mistura comunismo com religião. Se bobear ela dança uma "punga" no tambor de "Maria Machadão" e curte o "Kaluca" as escondidas.

Dando voto eles topam tudo. Arre égua a pilantragem não faz diferenças entre doutrinas. O negócio é se eleger. Qual seria para ela, o significado da frase: "A religião é o ópio do povo"

A "seria" foi flagrada passando dinheiro das emendas parlamentares, para os negócios escusos do maridão "Oscar". Oscaralho, foi essa bonita quem deu o título de cidadão ludovicense para "Silas, o Mala".

E ainda faz cara de preocupada, boca de siri com o andar de carioca. Rapaz no Maranhão tem cada coisa que até o diabo duvida. Como é que uma desgraça dessa se elege?


5 comentários:

  1. Anônimo23:25

    CÉSAR, É PRECISO AMAR A CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:40

    É uma desqualificada e os únicos que dão voz a ela é o pessoal da Rádio Capital, aquele Ivson lima e machado são risíveis e sem credibilidade algums

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:55

    Geraldo Castro e Rose Sales traíram os históricos do PC do B na eleição passada, pois o candidato - prioritário a deputado estadual era Júlio Guterres - porém a mesma e o professor [que é meu amigo] entenderam que deveriam garimpar votos para a sua irmã Eliziane Gama. E Rose, como segunda opção, conseguiu alguns sufrágios para o anacrônico Bira do Pindaré (que é seu candidato a prefeito - de quem segue as orientações e quer de volta os votos dados em 2010).

    O caso foi o seguinte: Geraldo queria que o vereador Fernando Lima saísse como prioritário do partido, pois, Castro como suplente de vereador, assumiria a vaga na Câmara Municipal, Caso Fernando fosse eleito a deputado estadual. Aí fritaram o professor Guterres. Até o apoio, de última hora do PPS, parece que passou pelo compromisso de toda a cúpula apoiar Eliziane Gama. Agora, QUALÉ, GERALDO, TIRA O PÉ-DO-LODO. “Deixa o Pai de lado e corre pra vencer em paz”.

    (...) Como Bira só sairá candidato se mantiver - mesmo guardado na gaveta - a aliança PT/PMDB. Então Rose Sales é ROSEANA SARNEY!

    E, vereadora! A senhora tem que perceber mais os "movimentos"(talvez a sua dinâmica a impeça)-, pois lhe disse lá na Raimundo Correa (na questão da feira), que havia essa tendência dentro do partido – de apoiar Castelo, mesmo sendo de fora (não sou filiado). E, muito cuidado, senhora ROSE REIS, pra não-quebrar-se nessa queda-de-braço.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:23

    Primeiro ponto: o PCdoB não apoiará Castelo. Caso Flávio Dino não seja candidato, apoiará a candidatura de um dos candidatos do seu campo: Roberto Rocha, Tadeu Palácio ou Eliziane Gama.

    Segundo: a vereadora, gostando ou não da forma como se coloca, ainda é a única que levanta a voz contra Castelo na Câmara e está em todos os movimentos que insurgem em comunidades. Qunado aalgum movimento se organiza, pergunte a qualquer um na Câmara, quem é o único(a) vereador (a) que procuram: Rose Sales.

    Terceiro: você presta um excelente serviço tanto a Castelo quanto a Roseana com este post. o fato do pai de alguém ser aliado de uma pessoa, não significa que a mesma tenha que seguir esta postura. Rose sempre foi ligada a movimentos populares e nunca ao grupo da governadora.

    Quarto: Rose Sales foi a única que prestou contas de suas emendas parlamentares. inclusive na porta de seu gabinete na Cãmara está o detalhamento de tudo que foi utilizado. Uma das coisas foi o Instituto Hugo Reis (administrato pelo seu marido), que é uma entidade que presta serviços à comunidade da região do Anil, que é ajudada por Rose Sales, antes mesmo dela ser vereadora.

    Suas acusações são infundadas e direcionadas justamente à única pessoa que faz a população se sentir um pouco representada na Câmara.

    ResponderExcluir
  5. DENNIS ALCAPONE00:02

    CARO CESAR BELO

    mais uma vez voce faz um comentario perfeito e interessante sobre esta vereadora,cesar as vezes eu fico pensando o seguinte;vejo esta turma do PCdo B igualzinho aquela cambadinha do PT tanto na esfera nacional como na nossa politica tupiniquim,nunca acreditei em FLAVIO DINO como oposição neste estado quando sabemos que ele e subordinado a um sarneisista tipo GASTAO VIEIRA imagino que esta galera do PC do B ja estar com sarney a muito tempo,quanto a esta vereadora me lembro como se fosse hoje de seus discursos de campanha prometendo melhorias ao bairro do anil e adjacencias,e aquele bla bla todo,foi eleita vai encerrar seu mandato em 2012 e esta vereadora so sabe atacar a admistraçao municipal que é outra porcaria,passou todo este tempo fazendo papel de oposiçao fora isto foi encomendar medalhas para pastor SILAS MALA FRACA e consul africano e mais umas bobagens sem interesse ao ludovicense,queria deixar um recado para a vereadora ROSE SALES lembra-te das tuas promessas de campanha procura cumprir o que prometeste,seja uma legisladora de grandes projetos de melhoria para os bairros de são luis e para os cidadoes desta cidade,faça alguma coisa para salvar sua reeleiçao enquanto é tempo,pois voce poderá ser amanhã um VICENTE CELESTINO,uma CONCEIÇAO ANDRADE,um TADEU....
    vereadora sua atuaçao na camara municipal é pifia,fraca voce estar parecendo um ROBERTO COSTA de saia,alias dizem que ele tambem gosta,vereadora afinal procura acordar pra JESUS não cai neste jogo do PCdoB pois estais sendo manipulada e usada pelo rato velho SARNEY.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...