5 de dezembro de 2011

DEPUTADO JABAZEIRO DECLAMA: MINHA TERRA TEM PALMEIRAS QUE RESENDE MUITO JABÁ

Vocês se lembram daquele projeto do deputado que "resende" lá pras bandas de Vitorino Freire, flexibilizando a derrubada das palmeiras para a construção das residências do PAC.

Não é que um empresário de "dimensão" dentro do governo, confidenciou para dois blogueiros que para aprovação ocorreu o velho e conhecido pedido de jabá.

Os empresário se cotizaram em R$ 1,5 milhão que seriam rateados entre 30 deputados. Em discussão. Em votação. Senhores deputados que aprovam permaneçam como estão. Aprovado.

Até hoje os "trintinha" de cada deputado estátua não foram vistos. Todas as vezes que o deputado é indagado sobre o destino da "bufunfa", corre para Praça Gonçalves Dias e se dana a declamar:


Minha terra tem palmeiras.
Que "resende" 1,5 milhão e meio de jabá.
Não permita Arnaldo que deputado algum vá me caguetá.

Quando tu olhar um ex-assessor virar deputado.
Foi enchente ou muito jabá.
Déus me livre dessa  tua língua de tamanduá.

Desse mato já se embolsou muito dinheiro. Agora para sair é ruim hein! 

6 comentários:

  1. Anônimo22:14

    Cesar tu tens dois blogs ?

    http://cesarbelo.blogspot.com e
    http://cesarbello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:50

    Não tem dois blog do Cesar Bello. Se apareceu outro é terrorismo pelo crescimento estrondoso do original. Mas pela leitra deverá ser diferenciado. A concorrência está ficando doida. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. PALLOCCI08:25

    POR ENQUANTO CESAR, FAZ QUE NEM AQUI EM PAÇO DO LUMIAR, QUEM NÃO TEM FILÉ, COME CARNE DE CAVALO.
    AQUI QUASE TUDO O QUE É BLOGUEIRO, TÁ NA FOLHA DA BIA AROSO, MAS SÓ SE DEFENDER ABERTAMENTE E BAIXAR O CASSETE NO RESTO. OLHA O POVO É OBEDIENTE AO EXTREMO. ELES NÃO PUXAM SÓ SACO, ELES BABAO SUNGA.
    CESAR BELLO, NÃO TEM GENERICO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:38

    Esse deputado citado por vc, César, há muito vem se locupletando do dinheiro público. Embora não seja citado, é um dos mais fiéis seguidores da Sarneyzada. A família está faminta pela prefeitura de Vitorino Freire há oito anos, desde que o irmão, um psicopata ladrão de cargas, assassino frio, foi absolvido graças à intervenção de Lobão na CPI do roubo de cargas. As pessoas de bem da cidade temem pela volta desse crápula ao poder.

    ResponderExcluir
  5. César, fica esperto. Você sabe quem são os caras pálidas que ficam “operando o mal” na internet (twitter, fecebook, blogues) entre tantos, cito aquele trio de hacker tupiniquim:

    O web designer, que apronta tudo na net, que inclusive, já tomou a senha do blog pai, é um terrorista…

    Aquele (ex) petista que pulou para o barco do PC do B, por quinhentas pilas, abandonando o “cumpanheiro” do PT, em plena campanha… Portelada de sorte, tem sorte demais, muita sortenes…

    O titular daquele blogue “sem dono”, que vive dizendo que é vitima de hacker, MARRAPÁ, como pode se dizer vitima, sendo ele um dos piores hackcers?

    Muito fácil saber quem são, basta ver os rastros, tudo que fazem sempre é para atacar opositores, ou dar publicidade para o partido vermelho. Fiquem espertos, e muito cuidado com as suas senhas.

    Na imagem é possível distinguir as diferenças do blog do César Bello, no detalhe marcado com um círculo, o clone não tem seguidores.

    Vejam a matéria abaixo:

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...