28 de dezembro de 2011

MESMICE A: ROSEANA REPETE RÉVEILLON MARRON HÁ VINTE ANOS

"Mê irmão" será se não "dá de mudar" os "cantor" no "revelhão". Há 20 anos é o mesmo "cheqão" para Alcione e a "merreca" para os nativos. Como a "mesmice" se repete em tudo, o ideal seria Roni Von cantando a Praça.

Quem gosta dessa história é Roseana Sarney, que sempre leva  boa soma do cachê da Marrom no carteado. Ambas são viciada em baralho e outras contravenções.

Alcione é amiga dileta dos bicheiros cariocas e dos poderosos do Maranhão. Todos os anos ela afana no réveillon do Estado, o que daria para construir várias escolas para os analfabetos maranhenses.

O repertório é aquele de "gorda chifrada" com "corno dançarino". Para completar é aguardar mais uma "festa" insossa de Pergentino Holanda, com Roseana Sarney de adereços na cabeça cercada de puxa-sacos.

"Haja Marrom, cafonice e outras baboseiras para começar 2012 ". Na agenda dos "shows" tem ainda o pileque de "Glorinha", o boquete de Nacor e a rabação de Pergentino Holanda. Isso é "rigorosamente certo".

Depois todos botam o pé no jato no "rumo" da Europa. É o que estes babacas chamam de "chic no in". Em um governo sério as atenções seriam voltadas para o social e não para os "socialites".



Nenhum comentário:

Postar um comentário