16 de dezembro de 2011

"ME ERRA": PORQUE A CORREGEDORIA NÃO OUVIU ROGÉRIO CAFETEIRA?

A Corregedoria da Assembleia Legislativa não quer apurar nada. Contrariando o roteiro lógico da investigação, esquiva-se propositadamente da oitiva do principal denunciante, o deputado Rogério Cafeteira.

Rogério Cafeteira "a priori" fez as denúncias com consistência e detalhes. Agora diz que não pode provar o relatado em meio aos blogueiros. Mas reafirma o teor das explosivas declarações no Jornal "O Estado do Maranhão".

A valsa em dueto envolve como par principal - Stênio Resende e Rogério Cafeteira. Mas no ballet da Corregedoria da Assembleia no plié (exercício de aquecimento) foram distinguidos Tatá, Cesar Pires e Stênio. 

Todos foram ouvidos como testemunhas.  Quem afinal é o denunciado? Porque não foram priorizadas as informações do deputado Rogério Cafeteira? Este é o "busílis de question" ou "x" da questão.

A materialidade delitiva está subjacente no testemunho de Rogério Cafeteira. O "me erra" foi a forma de esfriar a amêndoa do babaçu. O "Tatá certo" é para dar a idéia de que as provas estão com "Cesar de Pires nas mãos".

Esquecem que a prova testemunhal é a rainha das provas. Nada nem ninguém apagará as declarações bem claras de Rogério Cafeteira. Em contrapartida,Stênio Resende, anda com o livro "O Processo" de Franz Kafka.

Ele quer saber de que está sendo acusado? O incrível é que prestou informações como testemunha. Estão esfriando o Cafeteira no bule da família Sarney. Só a borra dos R$ 1,5 para resolver a questão.

Não duvido que Stênio Resende figure como um dos melhores na enquete dos "Caridosos".



Um comentário:

  1. Anônimo08:46

    Maconha com mel

    rarar quer dizer que o Caridoso é o cardoso que pedia doações nos anibus? kkk por favor vc poderia explicar aquela história do caridoso sobre a resposta ao carcará que a sua prole estava mais grossa?

    ResponderExcluir