2 de dezembro de 2011

GOVERNO DEMORA EM COMPOR COM A POLÍCIA: ASSALTANTES FAZEM A FESTA NO INTERIOR

Acontece neste instante um assalto ao Banco do Brasil em São Domingos. Teme-se pela vida de várias pessoas feitas reféns dos criminosos. A falta de policiamento nos municípios facilita a ação dos bandos que fazem a festa no interior do Estado.

O governo insensível e caduco não se dispõe a concluir o acordo com os policiais militares em greve há dez dias. Para facilitar o acordo o comando de greve abriu mão de vários itens da pauta, escalonando os percentuais reivindicados em quatro anos.

Com a atitude flexibilizadora supera-se o argumento de que os pleitos não poderiam ser atendidos em decorrência da LDO(Lei de Diretrizes Orçamentárias) cuja previsão é plurianual. Cabe agora ao governo sua parte autorizando as modificações.


2 comentários:

  1. Anônimo12:24

    "QUEDA NA SEDUC": Foi grande a confusão hoje na SEDUC. Tudo por conta da mudança na Superintendência Jurídica. Assumiu hj com poderes plenos o Bel. Hugo Gedeon no lugar da garota propaganda das bolsas Louis Vuitton, irmã Bel. O novo chegou atropelando o passado, nem pediu licença e já foi logo ocupando o gabinete, sem nem explicar nada a irmã Bel. Essa saiu dizendo cobras e lagarto contra o Secretário, chamando de ladrão e v... A irmã Bel, nessa hora, literalmente esqueceu de jesus.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:11

    Os governadores são radicais, são ditadores e pensam que estão acima do bem e do mal, se esquecem que estão na função que não é de carreira e que é temporária, não são funcionário do estado e que só está ali porque foi o povo os acolheram apenas por quatro anos, se acham todo poderosos e massacram o funcionalismo como se esses fossem seus inimigos, Essa postura errada só muda quando o dito cujo deixa o governo e vem pedir votos novamente para se eleger nas eleições, Cabe aos eleitores '''barrarem'' esses maus políticos que só pensam em tirar proveitos doas funções que exercem, POLÍTICOS NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, APENAS ESTÃO COMO TAL DURANTE O PERÍODO QUE ESTÃO NA FUNÇÃO.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...