Os blogs são fenômenos recente como meios de comunicação. Fogem na minoria do controle dos editores e da ditadura dos manuais de redações. Representam uma ameaça para os plantonistas dos poderes instituídos.
No Maranhão o sucesso vem da insatisfação pela censura nos rádios, jornais e televisões. Tornamo-nos a única alternativa de informação independente, que agrada quanto mais livre. As audiências atestam o fato.
A esquerda e a direita existem insatisfações dos "formadores de opinião". A quebra do monopólio permite respostas imediatas as insinuações, as aleivosias que geram o descrédito. Acabaram-se as algemas da opinião.
Arnaldo Melo ao ameaçar o titular do blog, perdeu a compostura que exige-se de um Presidente do Poder Legislativo. Mostrou a verdadeira face e a mentalidade política que domina os chefetes da política no Maranhão.
Lamento que alguém com tantos mandatos, reaja as críticas com ameaças de morte. Nunca confiei nestes tipos mansos e com postura equilibrada.O comportamento esconde o atavismos próprios dos seres humanos.
Quando recebi as ameaças disse a Arnaldo Melo, que nunca me intimidei, nem me intimidarei diante dos poderosos. Não gosto de bravatas e espero que ele reflita sobre a atitude insensata. Porem manterei a postura com opinião sobre os fatos.
Quanto as ameaças de morte alerto-o sobre a existência de leis. Caso cumpra o desiderato , fique desde já sabendo das consequências legais do gesto. Tomarei a providência de fazer o registro da ocorrência na Polícia Civil.
Os blogs senhores portentosos são irreversíveis instrumentos da quebra do "Estado de Privilégios". Não adianta este é um processo irreversível. Contentem-se com as vacas de presépio que os circundam. Que chegue a Primavera Política no Maranhão.
Os blogs senhores portentosos são irreversíveis instrumentos da quebra do "Estado de Privilégios". Não adianta este é um processo irreversível. Contentem-se com as vacas de presépio que os circundam. Que chegue a Primavera Política no Maranhão.
Cesar, só para me manifestar, mas acerca de outro assunto que vi em outro blog sobre a via expressa vir a ser chamada de Joaosinho 30...
ResponderExcluirSem desmerecer o Joaosinho, mas acho um absurdo essa homenagem. Quem merecia essa homenagem era a D. Teté, pois essa sim era maranhense mesmo e representava muito bem a cultura popular do nosso estado. Essa homenagem a J30 é só para a familia sarney obter projeçao em razao do Carnaval, da BEija-flor e do ano de eleiçao é claro... me engana que eu gosto!!!!!!!!!!!
Paulo Caribe
ResponderExcluirTu és um louco César Bello. Quem tem um pouco de memória nem deveria ler essa tua patacoada aqui. Lembro muito bem da tua postura, da época que tu chamaste Roseana de "puta da Madá". Não tens moral, ética, equilíbrio e direito de esculhambar a nossa governadora, eleita por voto de mais de seis milhões de maranhense. A morte é acalentadora pra uma pessoa como você. O que merecer mesmo é a cadeia. E o serviço de inteligência do estado está te seguindo e trabalhando para isso. Você e seus comparsas que se cuidem.
Caro Cezar, dê uma volta nos Condomínios da gafisa franere e veja o desmatamento que estao por trás da COHAJAP pés de babaçu e troncos de arvores de mais 50 anos
ResponderExcluirBello,
ResponderExcluirJa tentaram me falar mal de vc, mais eu não acreditei. A unuca coisa que sei e percebo é que estais fazendo um maravilhoso trabalho com o seu blog. Isso é a força da comunicação livre.
Espero não lhe ver do lado dos vendidos, nunca! perderiamos muito.