20 de dezembro de 2011

ARNALDO MELO E OS VACAS DE PRESÉPIO

No momento das ameaças de morte feitas por Arnado Melo estavam no ambiente radialistas, jornalistas, blogueiros e seguranças. Todos assistiram a cena estarrecidos diante das  palavras proferidas pelo Presidente da Assembleia Legislativa.

Quase todos tem "boquinha" e alguns como Aírton Abreu "bocão". A preocupação de Herbet Moraes era retirar-me do ambiente para satisfação de Arnaldo Melo. José Raimundo Rodrigues filmava tudo, mas a pedido de Arnaldo Melo não continuou. 

Depois do entrevero todos subiram até o gabinete do Presidente da Assembleia. Queriam prestar solidariedade ao "ofendido" pelo teor das perguntas feitas de forma clara, franca e objetiva, como recomenda a boa regra jornalistica.

O interessante foi observar alguns "jornalistas" e blogueiros sacudirem a cabeça em concordância, a cada argumento pífio e desarticulado de Arnaldo Melo. São nestes momentos que observamos quem tem "garra" ou é pequeno.

Como vacas de presépio agem estes biltres. Em nome de diplomas fajutos é que arrotam competência. A covardia desta raça não me contagiará. A cretinice muito menos. Rogo ao bom deus todos os dias para livrar-me destas companhias.

O que é vaca de presépio?

Antigamente, nas Igrejas, em cima da caixa de esmolas dos pobres havia um presépio. Quando uma pessoa punha uma moedinha, a vaquinha do presépio agradecia, abaixando a cabeça, num gesto semelhante a um "sim". 

Vaca de presépio é gente que só fala "sim"


2 comentários:

  1. Anônimo13:21

    E como há vacas de presépio neste Maranhão dos sarneys.

    ResponderExcluir
  2. Gostei blogueiro. "RETROCEDER, NUNCA. RENDER-SE, JAMAIS.

    ResponderExcluir