9 de dezembro de 2011

DE NOVO:ZÉ BANDALHA SOCA ZÉ DA FUNDAÇÃO SARNEY DENTRO DO TRE

O "modus operandi" da "Sarna" já se tornou de fácil percepção. O controle da instituições permite a distensão do tempo de mando. Figuras carimbadas repetem-se nos tribunais e outras vias.

O problema não é quadros, posto que existem disputas. No entanto a influência de "Zé Bandalha" impede o reciclar. Agora mesmo ele socou no TRE o Zé da Fundação Sarney e Sérgio Careca.

José Carlos Sousa e Silva é aquela "monstruosidade" jurídica supostamente envolvida em desvios na Fundação José Sarney. A indicação coincide com a aprovação de matéria de interesse de Dona Dilma.

O Senador Demóstenes Torres denunciou a barganha. Sarney retrucou de dedo em riste e esbravejou "você me respeite", como é próprio aos coronéis. Dona Dilma como outros Presidentes já cedeu.

Sarney não precisa vir ao Maranhão, visitar municípios, pedir votos ou discutir com o povo. Em Brasília, "Zé Bandalha", resolve tudo e continua a infernizar as nossas vidas com José Carlos e Sérgio Muniz.

Essa nova composição do TRE é a Sarneylândia em pessoas. Lógico que existem as honrosas exceções que lá chegaram por méritos. A preocupação é com as eleições de 2012 que prepara o tabuleiro para 2014.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário