12 de dezembro de 2011

PRESÉPIO DE "BESTA": ASSEMBLEIA VIROU CASA DE MÃE ROSEANA.

Assembleia Legislativa do Maranhão é hoje sinônimo de corrupção. O pagamento de propina que envolve empresários, deputados e um parente da governadora ferem o Legislativo de morte. Essa é a imagem atual da Casa do Povo.

Excetuando honrosas exceções falta preparo à função. A AL "é um presépio de bestas se não for estribaria". Besta no sentido da estultice palmar da maioria aliada ao governo. O mais tolo conserta relógio com luvas de boxe

Suspensão dos trabalhos legislativos, recebimento de propinas, nomeações de filhos de desembargadores, contratação de esposas, noras,netos, bisnetos, papagaios e periquitos da mídia bufarinheira são apenas alguns dos deploráveis fatos.

Olha que a décima sétima legislatura está apenas começando. Tu já imaginou se Ali Arnaldo  São Bernardo Babão consegue a reeleição? Muda o nome de Sítio do Rangedor para Propinoduto da Família Sarney. A Assembleia virou casa da mãe Roseana.  
 

Um comentário:

  1. NICOLAU21:00

    César Belo,


    Podes opinar por que os blogueiros que defendem o sistema Sarney, de uma hora para outra, todos passaram a dar um enfoque maior ao caso propinoduto da Assembléia da Legislativa. Diga-se: Caio Hostílio e Gilberto Leda. Já que você afirma, sempre, que tem um Sarney envolvido!

    Será se foi após a última entrevista concedida pelo Rogério Porcão ao jornal, ou foi por causa de uma declaração de Rose, quando da inauguração da UPA do Araçagy. Que disse, se referindo ao Stênio Resende, que esse rapaz deveria se afastar logo da liderança do bloco. Ou coisa parecida.

    Estranho também é o Marco D´eça, que começou apostando numa tremenda fofoca sem provas, e agora já não defende mais nada.

    Por falar em Marco D´eça, já observaste como ele gosta de botar o antipático Luís Fernando Silva em evidência, por quê? coisa que os outros blogueiros do Sistema Mirante não fazem constantemente?

    E o deputado Roberto Costa, nada mais fala. Cadê aquele ímpito de deputado progressista.
    O que poderá ter havido com esse rapaz.

    O Marcelo Tavares quer jogar pra platéia com essa estória do MP apurar tudo. Por que ele não faz uma Representação fundamentada com provas àquela instituição. Por que não garimpa as provas necessárias, já que o mesmo conhece bem os meandros dos poderes legislativo e executivo.

    Mesmo com indícios da suposta propina, por que não faz a Representação necessária.

    ResponderExcluir