16 de dezembro de 2011

BOFE DE COLUNISTA SOCIAL ENGANA BACANAS E BELDADES DA "SOCAITE"

"Mê irmão" a coisa tá é feia para o lado de um dos "bofes" de "Pergera". O gajo pegou a grana dos bacanas que iam botar o pé no jato para Portugal e aplicou "lá prás bandas" da Itália de Berllusconi.

A ideia da "aplicação" foi de uma falida modelo internacional, com nome de prefeita da Baixada Maranhense. Surama& Demiã bolaram o golpe durante uma excursão de umas beldades e "bofinhos" comandada por "Ontonce Lima".

A coisa foi descoberta por um deputado que viajou recentemente para Portugal. "Maneles" passado na "casca do alho" percebeu a embromação de um voo charter que havia pago para a família no valor de R$ 20 mil reais.

A "Ave" que aprecia um "Turismo" explodiu e cobrou do bofe o compromisso da excursão. Entre beldades e bacanas tem  Secretários de Estado, Procuradores de Justiça, Desembargadores, Juízes e mais 130 otários.

Esse queimou o filme. Ele cabalava clientes nas festas de Pergera. Embriagados e seduzidos pelo glamour assinavam autorizações e cheques para as viagens.  Durante algum tempo o acasalamento deu certo.

Pergera era compensado pelo bofe  chamado na intimidade de "Xamató". O apelido é pelo material usado para confeccionar o "calçado" que é feito de couro e pau.  O amor é lindo.

E agora como é que ficam as viagens de fim de ano de Pergera e dos bacanas? O bofe quer recompensar os "The Bestá" com uma viagem à Itália, onde tem negócios com Surama & Damiã.




4 comentários:

  1. Anônimo15:47

    kkkkkkkkk, cesar tu é de morte, PH, MANOEL RIBEIRO, E MAIS UMA PENCA DE OTARIO, COMO TU DISSESTE. Mas o manoel ribeiro disse que vai cobrar os 20 mil dele, não quer saber de viagem a milão. A propósito a " A NEGA FULÔ VAI?". Cesar olha os "CARIDOSOS", cuidado com o homem das sandálias... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AMIGO QUERIA TE ENVIAR UMA MENSAGEM POR E-MAIL,

    MAS NÃO SEI QUAL É SEU, ME MANDE POR FAVOR

    JAILSON MENDES

    ResponderExcluir
  3. BOM, ACHEI,

    JÁ ENVIEI UM E-MAIL PRA VC,

    POR FAVOR, QUANDO PUDER, ME RESPONDA

    GRATO,

    JAILSON MENDES

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:55

    o blog Carido$o comemorava na Litorânea os R$ 20 mil que recebeu para o consórcio de blogs de Stênio Rezende. Ele já comprou uma Tucson automática movida a óleo babaçu. Vai receber quarta-feira.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...