12 de novembro de 2011

VEJA: REVELAÇÕES DO VOO DA MORTE ADIAM REUNIÃO DO PDT NO MARANHÃO

A Revista Veja comprovadamente pauta suas publicações na independência. As investigações atingem aos corruptos sem enxergar  cor partidária . Vivos e mortos estão expostos ao escárnio popular.

No final de semana a publicação vai "no osso". Revela Lupi a bordo de um jatinho alugado pelo dono de uma rede de ONGs. Tripulantes: Adair Meira, Lupi, Weverton Rocha, Ezequiel Nascimento e Jackson Lago.

"O voo da morte" tinha comitiva com interesses entrelaçados. O dono das ONGs que patrocinou a confraternização , ganhou contratos com o Ministérios mesmo respondendo por irregularidades na pasta.

Na outra ponta o corretor de propinas Weverton Rocha, o Secretário de Políticas Públicas e Emprego, Ezequiel de Sousa Nascimento, o Ministro Carlos Lupi e o então governador Jackson Lago.

Era o Ano de 2009, o governador Jackson Lago percorreu 7 Municípios do Maranhão- sempre sete. O objetivo do périplo era o lançamento de um programa de "qualificação profissional".

Mais tarde a revelação de que Adair Meira, chefiava uma rede de ONGs conveniadas com o Ministério do Trabalho. Weverton Rocha estabelecia o percentual de propinas(5% à 15%) e redistribuía aos propô-beneficiados. 

No famoso disse-não-disse contradições em profusão. Weverton Rocha disse que quem pagou o aluguel do reluzente King-Air branco foi o PDT . Ezequiel confirmou a presença de todos, mas o Ministro nega tudo.

As revelações tem  duplo esclarecimentos. Para o país fica óbvio que Lupi é "osso de ração", esfarela facilmente. Ao Maranhão a constatação que mesmo revirando-se nos "ossos", Jackson Lago, não evitará a relação pelo pedigree de Weverton Rocha.

Está explicada o adiamento da reunião do PDT. Este voo de pouso tranquilo enterrou pretensões e até os que já estavam mortos. Que a terra lhe seja leve.


Um comentário:

  1. Ser anti-saney não é suficiente para ter atestado de idoneidade moral nem de competência.
    Não sei não, mas pétalas dessa rosa ainda vão ser achadas em bicos tucanos...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA