12 de novembro de 2011

CASO ARACAGI:QUEM QUER PEGAR ASSASSINOS NÃO DIZ XÔ!

É muito estranho que só agora o Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, tenha tomado as providências para localizar os assassinos Elias Orlando e Junior do Mojó. 

Antes da fuga teatral as declarações asseguravam por 24 horas, o monitoramento dos dois homicidas. Agora como em um passe de mágica eles escafederam, sem deixar qualquer pista. 

Porque o " Sistema Guardião" não funcionou neste caso? Quem comunicou os meliantes da decretação de prisão preventiva? Qual a participação do "organização jurídica" de Bia Aroso no caso?

É nítida a proteção que ambos receberam antes, durante e depois de decretada a prisão preventiva. Como diz o ditado: "Quem quer pegar galinha não diz xô!".

Elias Orlando, Junior do Mojó,"Vadinar dos Inocentes" não foram alcançados pela Polícia dos Sarney. Fosse um inimigo do "Sistema Jurídico-Político-Policial" a "juquira" era certa. O estardalhaço seria geral ou Geraldo?

Com toda essa confusão paga-se 1 mil reais para quem acertar aonde está exatamente a governadora do Maranhão? Veja abaixo as opções abaixo:

a) em trânsito.

b) em transe.

c) em transações para aplicação dos 2 bilhões de empréstimos.

d) em um tributo a José Sarney.

e) há possibilidade de todas as opções, dependendo das transações, transe, trânsito e tributos.

2 comentários:

  1. Anônimo12:53

    Eu pensei que esse tal Secretário de Segurança já tivesse sido destituído do trono que ocupa... Será que ele vai emplacar até o final do mandato de Roseana Sarney... Isso é um absurdo. Estão querendo brincar com as Polícias Civil e Militar.
    Eu continuo dizendo que nós, maranhenses, não temos Secretário de Segurança, nós temos um “fantoche” no comando de uma Pasta de vital importância para o Estado. Roseana brinca de fazer segurança pública.
    Desse jeito, não dá!!!
    Esses dois indivíduos, Elias Orlando e Júnior do Mojó, em tese, foram agraciados pelo Secretário de Segurança, talvez uma antecipação natalina.
    Aluisio Mendes não foi suficientemente diligente para evitar a fuga dos dois... Se é que realmente fugiram, ou talvez estejam “curtindo” as dunas em Barreirinhas/MA... Sabe-se o que realmente acontece nos bastidores podres do Poder...
    O certo é que são dois pesos e duas medidas...

    Fica a pergunta: Quando é que Aluisio Mendes, declinando de sua vaidade, vai entregar a Secretaria de Segurança para uma pessoa realmente eficiente e de pulso forte?

    Vocês já esqueceram do diágolo entre Aluisio Mendes e Fernando Sarney???

    É esse o tipo de Secretário que nós maranhenses queremos?

    Pensem um pouco e depois reflitam acerca dos seus pensamentos... Façam aquilo que o sistema não quer que você faça: PENSE, REFLITA, QUESTIONE.

    Carlos Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu13:51

    Não sei não, não vou mais me extressar, quando leio este tipo de post, a vontade é de cair de pau, insultando, xingando, mas é como diz os grande intelectuais, -é preciso serenidade e clareza para vence as agruras dos governos déspota e corruptos, só com o bico da pena se atormenta os incompetentes, despreparados, indecisos e doentes-, já dizia o sábio e intelectual, grego-indiano Jonaphata Papadreou.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...