9 de novembro de 2011

VASO DE PORCELANA: ROSEANA SARNEY RENOVA LICENÇA PARA TRATAR DA SAÚDE

Roseana Sarney estuda a possibilidade de renovar a licença-saúde por mais 15 dias. Seu estado de saúde é bom, mas há incômodos na recuperação. A família da governadora redobra as atenções e insiste no descanso.

A cirurgia de reparação no canal lacrimal é sequela da correção do aneurisma. Sendo desaconselhável as viagens de avião em razão das cabines pressurizadas, que provocam o aumento da pressão intracraniana.

Após a cirurgia de área próxima dos olhos o inchaço da face é natural. A assessoria da governadora evita a exposição para evitar desgastes na imagem da "bela".

A "fera" que se chama Jorge Murad aproveita o ensejo para afastá-la das negociações da greve dos policiais militares e corpo de bombeiro.  As decisões nas negociações implicam em aumento dos gastos públicos.

Roseana é como vaso de porcelana que não quebra. Desejamos-lhe uma rápida recuperação.  Quanto a saúde do Maranhão, essa vai precisar de muito tempo, homens honestos e dinheiro. 


Um comentário:

  1. Macabeu15:34

    Está mais para um sepúlcro caiado, não tenho culpa de vê-la assim, desta maneira, pela minha ótica, e nem tampouco permitir que ninguém exija de mim respeito: Ela respeita alguém... o Povo..., quem pode explicar isso.

    ResponderExcluir