8 de novembro de 2011

PAROU TUDO: GOVERNO VIRTUAL DE ROSEANA É O FIM DA ERA SARNEY

A liderança do Senador José Sarney produz seus estertores finais. Moribundo o velho tuxaua paga pelo erro na escolha da filha como sucessora.

Roseana é uma farsa como bem a classificou o cunhado, Ricardo Murad. A imposição de Roseana é consequência do caráter tíbio do murumuxaua.

Sarney há tempos arrependeu-se do endosso da escolha. Já era tarde, não tinha mais pulso para conter a corrupção que devassa o Estado.

O que o preocupava não era a saúde do povo ou dos cofres públicos, mas a debilidade de Roseana que prenunciava o momento que ora vivemos.

Sem governo, sem comando estamos como um barco a deriva. A vontade dos que se locupletam na Educação, Saúde e Segurança prevalece ao bem coletivo.

Parou tudo. O governo virtual de Roseana é o fim da liderança de Sarney.

6 comentários:

  1. Anônimo17:08

    Cezar,com todo o respeito que voçe merece,a turma do Sarney dificilmente deixará de ser eleita para governo do estado,senado e camara e assembleia.O motivo é muito simples.A turma do Sarney,é copia fiel do povo do Maranhão,nos aspectos morais,éticos,de cidadania e outras qualidades ,que falta ao povo,e aos eleitos.
    Só terá vez outro grupo político aqui, quando aparecer outro pior,o que acho pouco provavel.NUDA VERITAS (a nua verdade) Horacio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:02

    Cesar,

    Sei que não pode ser o espaço adequado. Mas, por favor, da uma lida nesse link que to enviando. Eu já vi coisas bizarras nesse Maranhão. Mas isso aí nem como piada de mau gosto cola.

    http://oparquet.blogspot.com/2011/11/isso-mesmo.html

    A PGJ foi participar da festa da unidade alemã com nosso dinheiro. afinal, a diária saiu do já dilapidado Erário. Pobre Erário!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:51

    Ficou pasma com o comportamento do povo maranhense. Tem de tudo nesse governo, até gente que vem de outros estados e até do DIstrito Federal se dar bem. Lembra daquele homem que disse ter carta branca para agir na educação? Parece que se adaptou aos esquemas das adjuntas. Está na mesma panelinha delas, se dando bem. E os alunos????? azar deles.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:52

    Onde estava o Secretário de Segurança durante a histórica manifestação da briosa Polícia Militar... E diga-se de passagem: muito bem elaborada e conduzida.

    Os policiais militares e civis do Maranhão têm que se unir contra essa cúpula de maus governantes e péssimos secretários, que só pensam neles...

    Ficou claro que o Secretário de Segurança é muito frágil para suportar esse tipo de manifestação... Ele sequer se fez presente às negociações na Assembléia Legislativa... Eu não o vi por lá.

    Fica a pergunta: Que tipo de Secretaria de Segurança nós temos no Maranhão?

    Se o Secretário de Segurança for um pouco sensato com ele mesmo (não digo nem com a população e nem com os policias, mas apenas com ele mesmo), certamente entregará o cargo e declinará de sua vaidade, deixando que outra pessoa comande de fato e de verdade a Secretaria de Segurança... alguém à altura para resolver os problemas que foram gerados e elevados nesse período em que ele esteve à frente da Pasta. Espero que o novo Secretário de Segurança seja um Coronel da PM.

    A população não aguenta mais esse tipo de "Secretário Fantoche" brincando de fazer segurança pública no Maranhão... Temos que dar um basta nesse tipo de coisa... SE NÓS O COLOCAMOS NO PODER, NÓS PODEREMOS TIRÁ-LO DE LÁ. ISSO É LEGÍTIMO... A LEI NOS AMPARA.... TODO O PODER EMANA DO POVO... LEMBREM-SE DISSO...

    Esperamos todos nós policiais militares e civis que quando do retorno de Roseana Sarney ao comando do Estado ela reveja esse tipo de nomeação por conveniência doméstica e exerça as reais funções de Governadora e passe a agir como legítima representante do povo que a elegeu para mais um mandato.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:34

    anonimo disse
    esse governo,secretario e todas as policias sao farinha do mesmo saco,deficil se encontra um policial que nao admire esta governadora, acho uma policia muito despreparada pos quando foi pra encara o morro do bombom foi frouxa, mas pra resgatar um casal no motel, apareceu toda a força das policias era delegado por cima de delegado, comandante por cima de comandante e a turma do choque.
    essa tal turma do choque teria que ir era no morro do bombom nao resgatar casal de motel,

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:10

    Que parte do corpo ela foi tirar agora? Dizem que do fato ela s´[o tem o pé da lingua.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...