9 de novembro de 2011

ALUÍSIO "SÓ NA BALA", MAS ROSEANA ESTUDA UM NOME PARA SUBSTITUIÇÃO

O Secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, a exemplo do Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, só sai "na bala", mas mesmo com um olho só, Roseana Sarney estuda a substituição do "peça".

"Aluisinho" é apadrinhado do velho tuxaua e goza da proteção de Fernando Sarney. Eles usam de linguagem cifrada ao celular para nomeação de cargos de confiança no governo.

Quando Mendes atende e diz "ALÔ", Fernando do outro lado responde "ISO". Aluísio Mendes com está orientação nomeou a atual Delegada Geral da Polícia Civil no Maranhão.

No assunto: a distinta é esposa de um funcionário de alto coturno no Sistema Mirante. Portanto ao atender o celular nunca diga "ALÔ", pois vão te pedir um ISO(Cargo Isolado com remuneração de R$ 14 Mil).  

Um comentário:

  1. Anônimo11:50

    Onde estava o Secretário de Segurança durante a histórica manifestação da briosa Polícia Militar... E diga-se de passagem: muito bem elaborada e conduzida por quem de direito.

    Os policiais militares e civis do Maranhão têm que se unir contra essa cúpula de maus governantes e péssimos secretários, os quais só pensam neles...

    Ficou claro que o Secretário de Segurança é muito frágil para suportar esse tipo de manifestação... Ele sequer se fez presente às negociações na Assembléia Legislativa... Eu pessoalmente não o vi por lá.

    Fica a pergunta: Que tipo de Secretaria de Segurança nós temos no Maranhão? Nada se revolve. As palavras do Secretário são apenas falácias/sofismas... Não passam de um discurso bem articulado na tentativa frustrada de entorpecer nossas mentes.

    Se o Secretário de Segurança for um pouco sensato com ele mesmo (não digo nem com a população e nem com os policias, mas apenas com ele mesmo), certamente entregará o cargo e declinará de sua vaidade, deixando que outra pessoa comande de fato e de verdade a Secretaria de Segurança... alguém à altura para resolver os problemas que foram gerados e alavancados ao máximo nesse período em que ele (Aluisio Mendes) esteve à frente da Pasta. Espero que o novo Secretário de Segurança seja um Coronel da PM.
    O Cel Jefferson Teles, homem trabalhador e com muitos serviços prestados ao Estado, seria uma excelente escolha.

    Presenciei o marcante discurso do Delegado de Polícia Civil Jefferson Portela, o qual se posicionou corretamente e demonstrou o apoio da Polícia Civil à Polícia Militar... Isso foi muito importante para todos nós...

    A população não agüenta mais o "Secretário Fantoche" brincando de fazer segurança pública no Maranhão... Temos que dar um basta nesse tipo de coisa... SE NÓS O COLOCAMOS NO PODER, NÓS PODEREMOS TIRÁ-LO DE LÁ. ISSO É LEGÍTIMO... A LEI NOS AMPARA.... TODO O PODER EMANA DO POVO... LEMBREM-SE DISSO...

    Esperamos todos nós policiais militares e civis que quando do retorno de Roseana Sarney ao comando do Estado ela reveja esse tipo de nomeação por conveniência doméstica e exerça as reais funções de Governadora, e passe a agir como legítima representante do povo que a elegeu para mais um mandato (espero que seja o último dessa oligarquia decadente).

    ResponderExcluir