29 de novembro de 2011

SARNEY FILHO PRESSIONA JAMIL GEDEON PELA SUSPENSÃO DA SENTENÇA DE BIA

O deputado Sarney Filho encontra-se desde a manhã desta terça-feira(29) em São Luís. O omisso parlamentar maranhense faz gestão junto ao Presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon para suspender os efeitos da sentença que apeou Bia Arôso da Prefeitura de Paço do Lumiar.

A impetração da Ação Suspensiva de Sentença vai ser interposta na manhã desta quarta-feira(30). Na distribuição o pedido será encaminhado direito ao Presidente do Poder Judiciário, como oportuniza a o Regimento do Tribunal de Justiça do Maranhão.

A manobra de natureza jurídica visa fazer acreditar na isenção do Presidente do TJ. O tiro pode sair pela culatra caso o desembargador Jamil Gedeon não reforme a sentença de lavra da juíza Jacqueline Caracas, titular da Comarca de Paço do Lumiar.

Outra bala está na agulha com pontaria na direção da desembargadora Raimunda Bezerra. O agravo de instrumento tem a natureza "preventa", devendo ser distribuído por dependência ao gabinete da conspícua magistrada, que diante do clamor social tende a negar a pretensão de retorno da requerente.

Sarney Filho opera junto ao ex-colega de banco de faculdade Jamil Gedeon. Gláucio e o consórcio de agiotas asseguram que Bia Arôso retorna a Prefeitura de Paço do Lumiar ainda nesta semana. Em quem acreditar? Só após as próximas 24 horas poderemos ter certeza ou não das assertivas.

O meliante e Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos Filho deveria ser preso para servir de exemplo à aqueles que se negam a cumprirem sentenças judiciais. A ordem de prisão pode sair a qualquer momento, posto que Alderico Campos nega-se a dar posse à Raimundo Filho.

O Maranhão tem destas coisas Ministra Eliana Calmon. Por favor nos acuda com uma investigação minuciosa deste caso que envolve o mandato da Prefeita Bia Aroso de Paço do Lumiar. CNJ neles. 


5 comentários:

  1. Anônimo22:27

    o clima aqui em paço ta tenso. o melianta alderico esnoba da juiza e nao da posse a raimundo filho. a bia, prefeita cassada e foragida paga carro de som para afirmar que volta dia 30/11, atraves de decisao do presidente do tribunal e que a juiza é uma incompetente e bia ta pedindo a sua suspeiçao e tranferencia de paço, pois assim sua quadrilha continuarar desfalcando os cofres da prefeitura.é uma vergonha. o tribunal ja devia ta com esse tal de alderico e bia presos.

    ResponderExcluir
  2. Irnão de Macabeu23:12

    Jamil Gedeon, vai usar a razão, pela razão e com razão, e com justeza.

    ResponderExcluir
  3. PALLOCCI00:09

    CESAR BELLO, A GENTE VIVE NESSA TERRA A FAZER COMPARAÇÕES, TIPO: O BEM E O MAL, O CERTO E O ERRADO, NO DIREITO DE UMA CERTA FORMA JURISPRUDENCIA. COMETI UM ERRO BRUTAL AO COMPARAR EM ALGUNS COMENTARIOS, AFIRMANDO O SEGUINTE: QUE EU SÓ VI ATÉ HOJE DOIS BLOGUEIROS NÃO SE DEIXAREM LEVAR, PELAS FACILIDADES, VOCE E O DECIO. VEJA BEM O PAÇO DO LUMIAR TA PEGANDO FOGO E O MESMO SO COLOCOU UMA MATERIAZINHA CACHORRA, JÁ NÃO APELIDANDO MAIS O VEREADOR PRESIDENTE CASSADO, ALDERICO CAMPOS, COMO O MESMO SE DIRIGIA AO MELIANTE SOMENTE ASSIM, HOJE VEJA LÁ NA MATERIA. FIZ UM COMENTARIO, COMO OBSERVADOR ASSIDUO DOS DOIS BLOGS, O SEU E O DELE, SEQUER O MESMO PUBLICOU O MEU COMENTARIO. COM ISSO, QUERO DIZER...SERÁ? ......SERÁ? NÃO... SERÁ MESMO? QUE O VEREADOR CORRUPTO E ESTELIONATARIO (RESPONSAVEL PELA CLONAGEM DE TITULOS)ENDURECEU OS DEDOS E OS QUEIXOS DO CAMARADA?... COM ISSO, REFAÇO OS COMENTARIOS: SOMENTE O CESAR BELLO, NÃO SE CORROMPE! SE ENDURECER OS DEDOS TAMBEM, NUNCA MAIS, COMENTO EM BLOG NENHUM.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:09

    Neste momento chego à conclusão de que não há filme já visto que seja mais triste ou aterrador que o da realidade politica de Paço do Lumiar, me pergunto, será que há tempo para mudar esta realidade? Será que somos capazes de fazê-lo? Por ora, embora envergonhado, mas, não podendo mais suportar atitudes egoísta típica do deputado Sarney Filho, fecho meus olhos e tento esquecer tudo que tenho vivido na politica, não por mero descaso, e sim para ter coragem de continuar vivendo...

    ResponderExcluir
  5. PALLOCCI07:53

    Caro amigo Pallocci, pelas terras $anta$ todos querem andar, dizem o ditado, que dinheiro só faz mal a quem não tem, ou seja, será que Paço do Lumiar é no Japão para ninguém noticiar nada, estamos sem comando na cidade e ninguém diz nada, alias, nunca tivemos mesmo comando na cidade, é triste dizer, mas isso tá acontecendo para que todos abram os olhos, pois o fim está próximo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...