Sarney e seus xerimbabos não tem o que comemorarem nos últimos dias. A filha, Roseana Sarney, foi emparedada por uma greve está sobre ameaça de impeachment, neste instante o senador José Sarney é obrigado a dar posse ao maior desafeto no Amapá.
Tanto lá como cá a figura de José Sarney representa uma múmia ambulante. Com a vida pautada em clientelismos, fisiologismos, paternalismos o velho tuxaua não consegue adaptar-se ao momento de transparência na vida política.
João Capiberibe e sua família foram as vítimas recentes das manobras sorrateiras de José Sarney. O tempo e a Justiça reverteram o entulho e as manobras que impediam a posse no Senado de Capiberibe. Sarney entrunfado assiste a tudo calado.
Chegou momento em que Sarney não consegue transitar entre os comuns, de forma a não merecer olhar reprovador dos que o circundam.
Espero o momento de "enforcar" o último Sarney nas tripas políticas do último Murad. O caldo está começando a engrossar.
QUILOMBOLAS, SEM TERRAS, SEM TETOS, ESTUDANTES, PROFESSORES DA REDE ESTADUAL, FEDERAL E MUNICIPAL, TODO OS SERVIDORES ESTADUAIS BEM QUE PODERIAM SE JUNTAR AOS POLICIAIS MILITARES, CIVIS, BOMBEIROS E DELEGADOS E DERRUBAREM LOGO DE UMA VEZ ESSA OLIGARQUIA MALDITA.
ResponderExcluir3 VIVAS A PRIMAVERA MARANHENSE!!!