30 de novembro de 2011

SACOLINHA GARANTE O NATAL DA BEZERRA

Aconteceu o que todos davam como fava$ contada$. A desembargadora Bezerra retornou a famigerada Bia Venâncio a cadeira de Prefeita. Instala-se o caos novamente na administração de Paço do Lumiar com Bia distribuindo favores antes do Natal.

O Poder Judiciário do Maranhão perdeu o crédito diante da opinião pública. O lenitivo é a administração por vir do desembargador Guerreiro Junior. Na Corregedoria Geral de Justiça foi possível ver o funcionamento de Programas como o Pauta Zero.

Foi o "Pauta Zero" quem apeou Bia Venâncio da Prefeitura de Paço do Lumiar. Quem a reconduziu em três ocasiões foram os membros do desgastado Tribunal de Justiça, que tem a frente da gestão o contraditório desembargador Jamil Gedeon Neto.

Os operadores de Bia Arôso jogavam com três possibilidades a saber:

1) A Câmara de Paço do Lumiar cassaria o mandato de Raimundo Filho para Alderico Campos prosseguir na rapinagem implantada por Bia Arôso.

2) A impetração de Ação de Suspensão de Execução de Sentença com destino ao Desembargador Presidente Jamil Gedeon Neto, que decidiria sob a influência do deputado Sarney Filho.

3) O agravo de Instrumento com distribuição preventa a Desembargadora Bezerra, com decisão festejada na segunda-feira(28)  por agiotas e vereadores ligados a Bia Venâncio na residência de Alderico Campos.

A estratégia foi adredemente preparada para não deixar brechas à posse de Raimundo Filho. Alderico Campos, Presidente da Câmara de Paço do Lumiar dificultou a titularizarão do Vice-Prefeito, que agora poderá por retaliação ser cassado.

Essa é a Justiça do Maranhão. Que como na Polícia Militar se valorize os "Guerreiros" que ainda lutam por um Judiciário harmônico e independente. E para ser sincero não são poucos. O problema é que a minoria é financeiramente ativa.

Ao desembargador Guerreiro os versos de Bandeira Tribuzzi: Já vejo noite para amanhecer/ Amanhecer que vai ser dia/ Dia para quanto ser.

4 comentários:

  1. Anônimo16:32

    Justiça mantém rejeição das contas de Paço do Lumiar
    http://imirante.globo.com/noticias/2011/11/30/pagina292313.shtml
    o que podemos fazer?
    pedir ajuda p/quem? se quem deveria fazer justiça
    são os mais ladrões.

    ResponderExcluir
  2. Irmão de Macabeu16:52

    César, vou te dizer, essa decisão, para o Povo de Paço do Lumiar, é como um pontapé nos testículos!, ai ai, uhhhh, meu amigo não tem quem aguenta, é muita patifaria, é falta de respeito para com a justiça, é não! ela não respeita ninguém!, não tem jeito, pode desenganar, só a esperança divina para nos ajudar, nos dar tolenrância e conformação de Deus, fim de ano, pode dar balanço, para ver quanto arrecadaram!!????

    ResponderExcluir
  3. PALLOCCI21:24

    É IRMÃO DE MACABEU, TUDO O QUE ELES FAZEM É PRA TENTAR NOS DESSISTIMULAR MAS NAO DESISTO DE VER UM DIA AINDA, JUSTIÇA NESSA TERRA, E O PAÇO SE LIBERTAR DESSA CORJA, PREFEITO, VICE, VEREADORES E MAIS. AONDE O FILINHO DELA, O PRESIDENTE DA CAMARA, MEMBRO DA FAMILIA DE ESTELIONÁTARIOS E OS OUTROS EDIS E SÓCIOS DO MOJO, JUNTAMENTE COM A PREFEITINHA E SUA GANG, PAGAREM POR MAIS ESSE CRIME QUE COMETEM CONTRA A POPULAÇÃO DO PAÇO... QUERO LHES DIZER, QUE, QUEM RI POR ULTIMO, RI MELHOR. EU NÃO FAÇO O MAL A NINGUEM, VOCES SIM. " TODO AQUELE QUE COM FERRO FERE, COM ELE SERÁ FERIDO". ENTÃO AGUARDEMOS. "A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA". EU CONSIGO DORMIR TODO DIA, NÃO SEI VOCES.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:47

    Essa desembargadora raimunda de tal é a mesma que soltou o Elias da imobiliaria

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...