Aconteceu o que todos davam como fava$ contada$. A desembargadora Bezerra retornou a famigerada Bia Venâncio a cadeira de Prefeita. Instala-se o caos novamente na administração de Paço do Lumiar com Bia distribuindo favores antes do Natal.
O Poder Judiciário do Maranhão perdeu o crédito diante da opinião pública. O lenitivo é a administração por vir do desembargador Guerreiro Junior. Na Corregedoria Geral de Justiça foi possível ver o funcionamento de Programas como o Pauta Zero.
Foi o "Pauta Zero" quem apeou Bia Venâncio da Prefeitura de Paço do Lumiar. Quem a reconduziu em três ocasiões foram os membros do desgastado Tribunal de Justiça, que tem a frente da gestão o contraditório desembargador Jamil Gedeon Neto.
Os operadores de Bia Arôso jogavam com três possibilidades a saber:
1) A Câmara de Paço do Lumiar cassaria o mandato de Raimundo Filho para Alderico Campos prosseguir na rapinagem implantada por Bia Arôso.
2) A impetração de Ação de Suspensão de Execução de Sentença com destino ao Desembargador Presidente Jamil Gedeon Neto, que decidiria sob a influência do deputado Sarney Filho.
3) O agravo de Instrumento com distribuição preventa a Desembargadora Bezerra, com decisão festejada na segunda-feira(28) por agiotas e vereadores ligados a Bia Venâncio na residência de Alderico Campos.
A estratégia foi adredemente preparada para não deixar brechas à posse de Raimundo Filho. Alderico Campos, Presidente da Câmara de Paço do Lumiar dificultou a titularizarão do Vice-Prefeito, que agora poderá por retaliação ser cassado.
Essa é a Justiça do Maranhão. Que como na Polícia Militar se valorize os "Guerreiros" que ainda lutam por um Judiciário harmônico e independente. E para ser sincero não são poucos. O problema é que a minoria é financeiramente ativa.
Ao desembargador Guerreiro os versos de Bandeira Tribuzzi: Já vejo noite para amanhecer/ Amanhecer que vai ser dia/ Dia para quanto ser.
Justiça mantém rejeição das contas de Paço do Lumiar
ResponderExcluirhttp://imirante.globo.com/noticias/2011/11/30/pagina292313.shtml
o que podemos fazer?
pedir ajuda p/quem? se quem deveria fazer justiça
são os mais ladrões.
César, vou te dizer, essa decisão, para o Povo de Paço do Lumiar, é como um pontapé nos testículos!, ai ai, uhhhh, meu amigo não tem quem aguenta, é muita patifaria, é falta de respeito para com a justiça, é não! ela não respeita ninguém!, não tem jeito, pode desenganar, só a esperança divina para nos ajudar, nos dar tolenrância e conformação de Deus, fim de ano, pode dar balanço, para ver quanto arrecadaram!!????
ResponderExcluirÉ IRMÃO DE MACABEU, TUDO O QUE ELES FAZEM É PRA TENTAR NOS DESSISTIMULAR MAS NAO DESISTO DE VER UM DIA AINDA, JUSTIÇA NESSA TERRA, E O PAÇO SE LIBERTAR DESSA CORJA, PREFEITO, VICE, VEREADORES E MAIS. AONDE O FILINHO DELA, O PRESIDENTE DA CAMARA, MEMBRO DA FAMILIA DE ESTELIONÁTARIOS E OS OUTROS EDIS E SÓCIOS DO MOJO, JUNTAMENTE COM A PREFEITINHA E SUA GANG, PAGAREM POR MAIS ESSE CRIME QUE COMETEM CONTRA A POPULAÇÃO DO PAÇO... QUERO LHES DIZER, QUE, QUEM RI POR ULTIMO, RI MELHOR. EU NÃO FAÇO O MAL A NINGUEM, VOCES SIM. " TODO AQUELE QUE COM FERRO FERE, COM ELE SERÁ FERIDO". ENTÃO AGUARDEMOS. "A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA". EU CONSIGO DORMIR TODO DIA, NÃO SEI VOCES.
ResponderExcluirEssa desembargadora raimunda de tal é a mesma que soltou o Elias da imobiliaria
ResponderExcluir