19 de novembro de 2011

ROSEANA SARNEY DIZ QUE O PROBLEMA DO MARANHÃO É O TESÃO

A Globo tem o Sistema Mirante de comunicação como afiliada. Os proprietários da afiliada compõe o 1° Triunvirato da família Sarney(Roseana, Fernando e Sarney Filho). 

Os Marinhos já haviam recebido por duas ocasiões reclamações do clã. As matérias veiculadas anteriormente produziram um verdadeiro estrago no governo da Sarney.

Isto porque "o governo termina quando desliga-se a televisão, rádios e computadores". Assim a equipe da Globo  esteve  no município de Vargem Grande monitorada.

Diante da constatação que 36% da população do "próspero" município vive com renda de R$ 70 Reais(extrema pobreza) foi patrocinado de imediato o direito de resposta.

Roseana Sarney justifica a deprimente situação com argumento da concentração demográfica na zona rural, aliada ao contingente populacional constituídos na maioria de jovens e adolescentes desempregados.   
 
Ao contrário de Roberto Freire, Roseana Sarney, acha que o problema do Maranhão é o tesão. Quem sabe uma população de "eunucos" não esteja nos planos da filha de Sarney.

A contradição é flagrante, posto que a explosão da violência na Capital é consequência do êxodo rural nas duas ultimas décadas.

A Cidade Olímpica, localizada próxima ao centro de São Luís é o maior bolsão de miséria da América Latina. O que extermina a falácia da concentração do povo na zona rural.

"Cadê" ou "Quede" as centenas de emprego? O Maranhão não estava "Bombando"? Chico da Ladeira já tem samba pronto para ocasião.

Parodiando o grande sucesso futebolístico dos anos setenta olha a pérola: Que bonito é tua mãe pedindo esmola//Teu irmão cheirando cola// Tua irmã no cabaré.

Um comentário:

  1. Anônimo09:06

    Os Sarneys não tem culpa de nada.A culpa é dos eleitores,que votam neles,e que ficam cada dia mais ricos com os resultados das eleições, e o povo fica mais pobre,com o resultado das mesmas eleições,porem ficando com uma dor nas hemorroidas,que não passa de jeito nenhum.Não tem proctologista que dê jeito.Que o povinho ,por ignorancia e por incentivo da igreja,só quer fazer mais filhos,o que aumenta em muito a população dos analfabetos.O outro problema,é que os Sarneys,ainda bem que eles,sejam tarados em sodomizar homens e mulheres aqui no Maranhão.Ai que dor nos quartos.Filosofo popular

    ResponderExcluir