Carlos Lupi é um "artista" que desperdiça "talento" na Esplanada dos Ministérios. Pelo show de hipocrisia tem a vaga do mentiroso "Tartufo" no teatro de Moliére.
A criatividade "Tartarinesca" o transformou no "Ministro Mentira Fresca". A cada pergunta um álibi instantâneo. A incrível capacidade de elaborar é simultânea ao verbo.
Faltou aos demais componentes do "grupo de trabalho", a mesma performance do ministro. A ´peça foi ensaiada com bastante antecipação , distribuindo-se os atores em diversos tablados.
Ezequiel Nascimento voltou ao Rio de Janeiro. Weverton Rocha assumiu a Câmara Federal. Carlos Lupi foi propositadamente avisado que o cronômetro da bomba estava ligado.
Espantados e em pânico os atores esqueceram do texto, exceto o "impoluto" Carlos Lupi. No entanto nem Lupi nem"Tartufo" conseguem explicar convênio com uma tal Ilê Axê do Sumaré.
O Organização Não Governamental , Ilê Axê do Sumarê é do Maranhão. Com nome que lembra a afro-descedência recebeu para dar curso de massagens holísticas.
O Presidente do Ileaê do Sumarê é Abrão Araújo, qualquer informação é de "suma" importância. Vamos aos mantras. Mentaliza, mentaliza.
Buda e energia. Hummmmmmm.haaaaaaaaaaa,hummmmmm, haaaaaaaaa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário