A governadora "em exercício" participou ontem(18) da ''Quinzena da Saúde". O séquito era enorme entre empresários e políticos com pretensões financeiras e eleitorais.
O Secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, desdobrava-se na tarefa afastar Max Barro, de Roseana Sarney. As intervenções em alguns momentos foram diretas e constrangedoras.
Ricardo Murad tomou conta da cena e fez questão de mostrar que o "Pacto de Sangue" está valendo. O deputado Federal Costa Ferreira apresentou-se como o "Plano C".
Roseana Sarney percorreu as áreas de atendimento e fez testes na Academia de Saúde. Max Barros foi mantido a distância em todo o evento de natureza política.
Jornais oficiais e oficiosos não deram destaque ao Secretário de Infraestrutura, Max Barros. O "chega para lá" acontece depois do ataque midiático a João Castelo.
Isso é indicativo que João Castelo não aceitou aproximação com os Sarneys(Plano B). A difamação como de "praxe" conta com o a orquestração dos de sempre.
Max Barro$ depoi$ da construção da Via Expre$$a volta a A$$embleia. Existe ainda a prome$$a de tran$formá-lo Presidente, para o mandato tampão de governador em 2014.
Max, Roseana é como o Flamengo. Uma vez traíra é para sempre. Cuidado com o nome meu amigo. Não deixa te jogarem como "barros" na parede.
Respeita a nação companheiro! Gosto do seu trabalho, mas não compare o MENGÃO a coisas pífias como a comandande deste desgoverno! Soube que ela tem uma "quedinha" pelo time da cruz de malta!
ResponderExcluirDesculpa parceiro eu também sou flamenguista.A comparação foi pelo "ma vez, sempre". Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluir