21 de novembro de 2011

ROSEANA "FRITA" ARNALDO E PREPARA A VOLTA DE MAX PARA O GOVERNO EM 2014

O grupo do Senador José Sarney é uma "Organização Criminosa". Como no "Crime Organizado" as ações são previamente estudadas antes das execuções.

Isso coloca o a "ORCRIM" sempre em situação de vantagem. Outro fator importante é a dissimulação. Demonstrar falta de interesse é livrar-se de relacionar causa e efeito.

O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, pode sentir os primeiros sintomas da mordida do escorpião José Sarney. Anteciparam as eleições na direção da Casa em 14 meses.

A gestão de Melo fica irremediavelmente vinculada ao próximo presidente. Arnaldo depois de todos os salamaleques no exercício  do governo, mesmo calado está errado. 

Nos próximos dias algumas alterações nas diretorias da Al, podem ser a resposta de Arnaldo Melo ao veneno da "Sarna". Eles até hoje cobram as demissões da cota de Marcelo Tavares.

Embora médico, Arnaldo Melo, tem fama de paciente. Não é um bom "operador", articula sempre pela conciliação. Sem arroubos caracteriza-se como um "não fede,não cheira"

Provinciano, pífio e limitado dar-se-á por satisfeito de chegar onde nunca imaginou. Voltará para a sombra da caverna, de onde nunca devia ter saido.

Max Barros não decolou com candidato a prefeito de São Luís. Fora dos padrões populistas forjados na seara do sarneismo, Max Barros, está longe de enfrentar o "ixperiente" João Castelo.

A Via expressa pavimentara o retorno de Max Barros à Assembleia, para dali assumir o mandato tampão de governador do Estado, repetindo o avô Eugênio de Barros.

No Maranhão a história se repete como farsa e como comédia.Não muda nada. É como escutar " A Praça" com Roni Von.  A mesma praça// o mesmo banco// as mesmas flores//os mesmos jardins//tudo igual....


4 comentários:

  1. Anônimo18:04

    César,

    Tenho informações do MP pra te passar. Procurei teu email por aqui e não achei. Pode me informar? A Noiva de Chucky, acompanhada de Maligna, mandou barrar os servidores no Hotel Luzeiros. Detalhe: mesmo com o auditório da PRocuradoria com capacidade boa pro evento, acharam de fazer (mais uma vez) no Luzeiros. O evento foi pago com nosso dinheiro, eu diria a farra...

    Dai, todos fomos, unidos, à sede da PGJ, buscar o diálogo.

    A coisa tá feia. Quero te contar umas novidades do parquet que você vai se assustar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:10

    esse arnaldo mer.... que no inicio demonstrava ser sério....... merece os trairas que estão surgindo a sua volta..... ele está sujo até nos seus redutos eleitorais..........

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:52

    Rapaz eu recebi informações sobre um sério episódio no gabinete de Travassos. Estou tentando checar para publicar. Por favor me liga no 88893120 ou 82252120 urgente.

    ResponderExcluir
  4. Macabeu06:37

    Este Arnaldo Mello, juntos com seus asseclas, são uns bando de moleque e palhaços, não honra as calça que usam, estão lá para atender os caprichos de uma desvairada e irritadiça, não merecem o respeito de quem os elegeu, são a degradação moral deste Estado, não merecem está lá no patamar que chegou. Esta assembléia legislativa, parece mais uma senzala com seus serviçais ou um matadouro com seus ruminantes, nada mais a acrescentar!!!.

    ResponderExcluir