Roseana Sarney tem a índole autoritária e perversa. Coisas de menina rica e mimada. Por mais que se esforce a natureza lhe domina.
A greve dos policiais militares e dos bombeiros é o demonstrativo da intransigência da filha de Sarney. O STF determinou o escalonamento vertical, mas a "encarnação de Ana Jansen" não implanta.
Ao invés do diálogo, as ameaças de prisão e o estímulo ao confronto sangrento. A Unidade Beligerante Nacional foi chamada para garantir os caprichos desta infeliz.
Nunca "antes na história deste Estado" um governante propiciou tanta discórdia. Dos professores aos militares, Roseana Sarney, é a figura política mais detestável que se tem notícia.
A tropa, familiares e a sociedade civil não lhe perdoarão casa alguma vida seja ceifada. Sinto um cheiro acre de sangue na atmosfera que circunda esta greve.
O Maranhão não suporta mais a família Sarney. Os policiais militares e os bombeiros fazem parte deste povo. Temos o dever de solidariedade com aqueles que trabalham pela nossa segurança.
"Alea jacta est". A sorte está lançada. Vamos em frente guerreiros. Contra a "Força" a Coragem. Só vocês podem dobrar a "Rosa e os Canhões".
Concordo com o post, vamos ver se os letrado da Briosa vão baixar as calça ou ficar de joelho, qualquer un dos itens é humilhante e demonstra covardia, tem que partir para o diãlogo.Não pedir muito que pareça imposição, nem tão pouco, que pareça covardia. Roseana merece uma lição, mas deixa pra depois.
ResponderExcluir