22 de novembro de 2011

O EFETIVO VAI PARA AS RUAS: GREVE DOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS

Roseana Sarney tem a índole autoritária e perversa. Coisas de menina rica e mimada. Por mais que se esforce a natureza lhe domina.

A  greve dos policiais militares e dos bombeiros é o demonstrativo da intransigência da filha de Sarney. O STF determinou o escalonamento vertical, mas a "encarnação de Ana Jansen" não implanta.

Ao invés do diálogo, as ameaças de prisão e o estímulo ao confronto sangrento. A Unidade Beligerante Nacional foi chamada para garantir os caprichos desta infeliz.

Nunca "antes na história deste Estado" um governante propiciou tanta discórdia. Dos professores aos militares, Roseana Sarney, é a figura política mais detestável que se tem notícia.

A tropa, familiares e a sociedade civil não lhe perdoarão casa alguma vida seja ceifada. Sinto um cheiro acre de sangue na atmosfera que circunda esta greve.

O Maranhão não suporta mais a família Sarney. Os policiais militares e os bombeiros fazem parte deste povo. Temos o dever de solidariedade com aqueles que trabalham pela nossa segurança. 

"Alea jacta est". A sorte está lançada. Vamos em frente guerreiros. Contra a "Força" a Coragem. Só vocês podem dobrar a "Rosa e os Canhões".

Um comentário:

  1. Macabeu06:19

    Concordo com o post, vamos ver se os letrado da Briosa vão baixar as calça ou ficar de joelho, qualquer un dos itens é humilhante e demonstra covardia, tem que partir para o diãlogo.Não pedir muito que pareça imposição, nem tão pouco, que pareça covardia. Roseana merece uma lição, mas deixa pra depois.

    ResponderExcluir

MOBILIZA SLZ CONTA COM ATIVIDADES EXCLUSIVAS PARA MULHERES

Encontro de empresárias, oficina de produção de vídeo, workshop de inglês e imersão em dança para o público feminino estão entre as agendas ...