19 de novembro de 2011

ROSEANA BAIXA A "CRISTA" E PEDE PACIÊNCIA A MILITARES E BOMBEIROS

Roseana Sarney percebeu que as reivindicações dos militares e bombeiros tem o aval da sociedade civil. As ameaças diante de uma nova paralisação foram ideias do truculento João Alberto.

Melhor aconselhada por Luís Fernando Silva, Roseana Sarney, assumiu o tom do diálogo e garantiu um projeto salarial que beneficiará a todo o funcionalismo estadual.

Ocorre que o atrasado pedido de paciência, surge após acordo entre os militares e os representantes do povo. Na avença o compromisso da inclusão de parte das reivindicações no Orçamento com vigência em 2012.

Roseana Sarney quer ganhar tempo. Trabalhar com os prazos da Lei de Orçamento Público com aplicação só em 2013 . Como ainda são possíveis modificações, ela "baixou a crista", mas não diminuiu a arrogância.

Manoel Ribeiro e um dos avalistas do acordo. Conhecido pelas posições firmes e compromisso com "as calças que veste", deve acompanhar militares e bombeiros nas reivindicações.

Já Arnaldo que honra o Melo do nome, deve se melar todo diante das ordens da "Branca". Aperreado com as manobras para apeá-lo da Presidência da Assembleia vira a mesa com o governo.

Os policias militares e bombeiros devem voltar as ruas em passeata na próxima quarta(23), quando vence o prazo da trégua estabelecido em acordo.

Eis as imagens do acordo e a virada de mesa de Arnaldo Melo. Ninguém tem a certeza de nada neste governo. Não se pode confiar nem mais nas fotos, imagina nos fatos.


 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...