8 de novembro de 2011

SÍMBOLO DA IMPUNIDADADE: BIA AROSO COMO DIABA, ENTRE DOIS LADRÕES

Bia Aroso é mesmo "cara de pau". Não é que a metralha anunciou reforma administrativa. Agora olha a mudança: a "Tiaguinho" foi para o Orçamento e Castelo Branco volta ao Abastecimento.

Um "orça", o outro "abastece" e o povo padece. Tem ainda "Ademirzinho" na Educação. Sabe quem compareceu ao troca-troca? Charuto, Careca e "Alderiquinho".

Cadê aquela "ruma" de processo que essa "Santa" responde na Justiça? E o que faz a "Justa" que não manda Bia Arosos para cadeia?O que e quem mantém e$$e "Anjo da Corrupção" no cargo?

Responda: "Santa", "Anjo da Corrupção" ou "Diaba"? Se a resposta for Diaba, olha Bia querendo dar uma de Cristo entre dois ladrões.



4 comentários:

  1. Macabeu14:43

    Trocou seis por meia dúzia, governo corrupto tem esta mania, de mascará as ações com parasitas e apaniguados, tipos estes que a corrupta Bia Venâncio momeou.
    Podem está preparados, apartir de agora, tudo que é de Prefeitos e Prefeitas ordinário vão fazer mudanças afim de ludibriar os eleitores incautos e fazer alguma coisa para mostra que estão trabalhando. Sãos uns patife descarados!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:03

    Macabeu, bota descarados nisso. Tem mascarado também. Pau neles Macabeu, se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Luis Carlos17:56

    O PIOR AINDA ESTA POR VIR,
    CESAR, A PREFEITA,SEU MARIDO AMADEU QUE COMANDA TUDO DO ESCRITÓRIO NO SÃO FRANCISCO, O SOBRINHO EDUARDO E O FILHO TIAGO, ESTÃO COM TUDO PREPARADO PARA SUMIR COM MAIS DE R$ 25.000.000,00(VINTE E CINCO MILHÕES) LOGO QUE COMEÇAR A CHOVER, ELES QUEREM DECRETAR ESTADO DE EMERGÊNCIA E SUMIR COM TUDO, SENDO DA SEGUINTE FORMA:
    A METADE VAI PARA SE MANTER NO CARGO(GASTOS COM TJ)
    A OUTRA METADE VAI SER DIVIDIDA COM OS VEREADORES E OS "NOVOS ALIADOS BANDIDOS" QUE ELA COMPROU(PEDRO SERRA,SANDRO,SILVANA,MIGUEL,ARNALDO,MARCELO,CAÚLA E OUTROS)DA SEGUINTE FORMA,CADA UM DELES ARRUMA UMA EMPRESA DE GAVETA,PEGA OBRA,SUPERFATURA,NÃO FAZ A OBRA POR CAUSA DA CHUVA E O DINHEIRO SOME.
    É UMA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:45

    E AS RUAS E AVENIDAS INTERDITADAS CESAR OLHAR OS BLOG DO MAIOBÃO TÁ O CAOS AS AVENIDAS E RUAS, O MAIOBÃO TÁ CITIADO.

    ResponderExcluir