29 de novembro de 2011

OLHA AÍ DOIDO E VÊ SE ROSEANA SARNEY TEM CONDICÕES DE GOVERNAR

Roseana Sarney não tem a menor condição de continuar no governo. A adesão dos policiais civis a greve dos policiais militares é o retrato da insatisfação do povo do Maranhão.

No vídeo abaixo pode se escutar o blogueiro, Luis Pablo, apavorado com a festa democrática. Atordoado com a união das policiais ele diz: "Olha aí doido,olha aí doido".

Os blogueiros miranteanos foram aconselhados a não adentrarem no ambiente do povo. O risco do "corredor polonês" é certo.  

A propósito o jornal VIAS DE FATO(www.viasdefato.jor.br) publica excelente postagem com o seguinte título: GREVE DOS MILITARES BOICOTA SISTEMA MIRANTE..

Esse é o futuro da mídia no Maranhão. Que se anote os nomes dos mandarins a serviço dos Sarneys, para que mais tarde paguem pela venda das consciências.

É muito triste ver colegas impedidos de respirarem a atmosfera saudável da democracia. Foram eles que escolheram. Simples assim.

Olha aí doido,olha aí doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...