Paço do Lumiar não aguenta mais tanto descaso. O protesto com barricadas é a demonstração do fim do diálogo entre o povo e a prefeita Bia Venâncio. Inegavelmente ocorreu a perda da capacidade administrativa.
As promessas de implantação de políticas públicas são meras satisfações as ações de improbidades administrativas. A prefeita sustenta-se na procrastinação judicial posta em curso desde o início de 2011.
Bia Aroso é caso de polícia, mas é a população que sofre com a truculência das Forças de Segurança. Há uma inversão na ordem constitucional. Enquanto o povo padece, Bia Venâncio se abastece.
os policiais só se amontoam assim pq a populaçao não tem o aparato que eles têm. E sinceramente, para o Estado os cidadãos de bem é que são os mais perigosos, pois pode tirar gente do poder.
ResponderExcluirA composição (membros) do Poder Judiciário, do Tribunal de Contas e do Ministério estão perdendo à Km a credibilidade perante a população com suas tomada de decisões e celeridade, em não fiscalizarem com eficiência e eficácia o gestor, além de deixar a aplicabilidade da LEI a desejar, onde só é beneficiado o gestor público, por que é amigo de fulano ou fulana, Estão esquecendo quanto crianças , jovens e pais de famílias são mortos e jogados na marginalidade, prostituição por conta de desviu de recurso. AQUI temos reunidos vários Bellusconi's, Kadaf's, George Papandreou .. na gestão pública são verdadeiros criminosos um risco que a sociedade maranhense permite existir, por meio da limiares judiciário e falta de fiscalização da Assembleia Legislativa, TCE e MP a contento. Estes estão podres de ricos, mas a fome do grupo quadrilheira é grande , maior que a população junta, uma verdadeira Guerrilha,
ResponderExcluirSó chamando a ONU ou guerrilheiro colombianos e nortes americanos parar a bala de DUNDUN ESTE LADRÕES DO POVO.